Clássicos do Globoplay — Pai Herói

A Favorita e paraíso tropical também passaram vergonha no rio, eles odeiam esse tipo de novela
e olha que uma tem o rio no título kkkkkkkk

1 curtida

ai eu não consigo engajar mais no horário das 9. vi os elogios pra três graças e quem ama cuida, mas prefiro ver outras coisas nesse horário e não achei que valia a pena assistir depois

em quem ama cuida eu ainda acompanho os cortes do mau mau. achando a trama muito boa, espero que role um efeito loquinha (no sentido de não ter censura)

sobre por você: as chamadas desmascararam toda a “aura de maneco” kkkk é uma novela farofenta das 7. parece uma mistura de rosane com daniel ortiz

1 curtida

Achei horrível o bait com Maneco/Por Amor, como se não fossem desmascarar na primeira chamada

E a autora(s) tentaram explicar o que tinha a ver com Por Amor e foi um show de forçação de barra. Não há nada em comum e até elas sabem

4 curtidas

Pior que o enredo (=no papel) até dava pra extrair alguma semelhança, mas parou aí.

Na tela tá exalando ser uma Dona de Mim 2, essa história aí das crianças já tão comparando com a babá da Clara Moneke (não faço ideia que fim teve, não vi um cap sequer)

1 curtida

o público forçou essa narrativa e eles tiveram que seguir pelo engajamento kkkk

1 curtida

Tá aqui a entrevista kkkkkk rodearam, rodearam e nada de conciso saiu

o que tem em comum? o “por” no título

5 curtidas

Quer dizer que tem um motivo muito especial por trás do título?

5 curtidas

Eu já comentei sobre como, antigamente, citavam valores de dinheiro em novelas antigas, e isso tornava os diálogos muito mais realistas. Mas outra coisa que acho que o Silvio de Abreu é quem gostava mais de fazer é citar datas. Fernanda Montenegro vivia enfiando cacos assim no texto e acabou de citar, no cap. 29 de Guerra dos Sexos, um réveillon de 1968 na Sorbonne e, com a maior seriedade do mundo, diz que vai a um bar que lembrava as casas destruídas em Londres na Segunda Guerra, “tem até reboco caindo do teto” disse ela.

achei que só eu tivesse achado meio over/brega o logotipo igual ao de porra

https://i.ibb.co/x8wRJ9jv/323.gif)

Cheguei ao penúltimo capítulo de “Sinhá Moça”. A direção de fotografia dessa novela é muito boa. O Barão preso na senzala, enquanto os negros comemoram. Depois o Sr. Augusto chegando pra leitura da notícia que a Princesa Isabel assinou a lei Aurea. Tudo muito bem artístico.

a chamada do adolescente de 24 anos filho da sheron total roseanne barr até o uniforme de colégio público que sempre tem nas novelas dela

1 curtida

A logo ficou horrenda naquele amarelão do fundo, mas o que me incomodou mais foi o bait cretino. E outra, o título é pela música lá kkkkkkkkkk o designer que deve ter forçado a barra criando a logo

66h

As novelas do Maneco passaram os últimos 7 anos expostas em looping e esse povo nem pra se inspirar direito

A mais fácil dele de fazer uma cópia indireta é História de Amor pela simplicidade e temáticas principais (amor de uma mulher +40 e gravidez na adolescência), só manter os perfis da Helena, Joyce, Carlos, Caio, Paula, Sheila e Bruno, e transferir a ação pra Botafogo ou Barra

De resto? Vale mais um remake à la Ti Ti Ti, pega o plot de uma e pincela o resto, melhor que fazer bait fraco

respondendo apenas a pergunta 2

tava animada, mas as chamadas estão parecendo novela do kwai. Misericórdia a nossa teledramaturgia morreu

Tieta é tão rápido de assistir, né? kkkkkk

Estou no cap 46/47… e a maioria dos capítulos tem menos de 40 minutos e vários com menos de 35 minutos kkk

Até pensei que seria influência das eleições e horário eleitoral, mas acabo de começar Outubro e vi que perto do fim desse mês a novela começa a voltar a girar em 40 minutos de maneira mais rotineira… As eleições em 89 foram em Novembro e Dezembro..

1 curtida

parece marca de cerveja, e sabemos q não existe conceito por trás dessas cores como tinha antes

mas assim, é impossível no mundo de hoje ‘se inspirar’ no maneco, esse povo é inacreditável esperando isso, não aguento mais de tédio disso

1 curtida

Por que não responde a 1? rs

66h