O Cris é tão canalha. A Simone viu o puto fazendo programa. Entrando em um táxi com uma viúva. Ele fala umas palavras bonitas, pede perdão e ela perdoa. Tem tantas mulheres assim, né?
Em Pedra Sobre Pedra uma mulher é sequestrada pelo homem, fica amarrada numa caverna por vários dias e depois o perdoa e vivem normalmente
Amigo, a personagem da Eloísa Mafalda está indo no subsolo de termos racistas pra falar do Padre, o nível está muito baixo. O que achei legal foi a identificação logo de cara do Gildo de Vale Tudo (acho que ele é o único negro na novela até o padre chegar), com o Padre. Aliás, esse personagem praticamente não aparece na novela, nem lembrava mais que ele existia
Abocanhou mesmo. Em Roque a dona Pombinha também era racista, mas não ia no recheio. No auge do surto chamava o padre de melancia preta e ficava no ar se era racismo (Paulo Gracindo) ou se ela se referia à batina preta, já que melancia ela usava pra todo mundo “alienado”

Meu anjo, ele vai tentar mata-lá. Não engulo essa novela nem com farinha, foi uma megrah naturalização de feminicídio e um belo exemplo de como o patriarcado vence sempre

O surto psicótico na porta da boate, essa gostava de passar vergonha
Amg, mas é só tocar “Demais” que a cena de romance tá pronta kkkk pra Janete Clair é assim
Vi que o Vincent Villari entregou uma sinopse de remake antes de sair da Globo e foi ignorado pelo canal. Ele queria botar o Cris como vilão mesmo.
STREAM KKKK
Mas francamente? O Tony já fez isso muito bem kkkkkk o do Cuoco era tão sonso que parecia até acreditar que era gente boa (por isso mesmo acho que o Cuoco foi melhor no papel)

O Tony odiou o embuste, como qualquer pessoa sã, e não conseguiu fingir kkkkkkkk

O Tony deu uma questão de humanidade ao personagem. Percebi na cena em que ele defende o Pipoca do Miro.
eu tbm amo, amg! é uma pena que nos anos 80/90 n exploravam bem as trilhas. fiquei gag com she’s like the wind bem avulsa em fera radical
Depende da novela, sabia? Vale Tudo toca muito bem a internacional (Sorry….), A Gata Comeu idem, já em outras é um vexame mesmo

Selva de Pedra mesmo, tem um discão que sempre foi venerado pelos colecionadores e no fim não tocou quase nada KKKKKKKKKK essa foi mais uma das várias decepções da reprise da bomba no Viva
eles pegam uma ou duas músicas e tocam a exaustão hehe right here waiting em top model hehe o tema da raquel e do ivan foi extremamente saturado. n aguento mais kkk
Geralmente o tema romântico era mais saturado, mas tanto VT quanto TM tocam muito bem as trilhas internacionais kkkkkk as duas tem vários smashes de rádio nostálgica por causa disso, igual A Gata Comeu

A Gata é hit na nacional e na internacional. Ouço muito nas ruas
A Gata Comeu internacional é a trilha mais vendida das 18h, e Hipertensão internacional a das 19h kkkkkkk Divani sempre rainha dos topos

Gente, o que acharam do megrah viral de Insensata Hipertensão? É o momento
https://x.com/birkinsaat/status/2108321733090410817?s=46
É a calabocaeunicemania! @Arthur.Dias
Queremos SIM todas novelas de Gilberto Praga no VPVN