Clássicos do Globoplay - Rock Story

Amigo, essa é a Ísis de Oliveira kkkkkkk morro que no Twitter também acharam que fosse a Patty

Ela tá na novela também, mas é do núcleo cinema e encontra muito pouco a Raia (que é do núcleo boate/lobisomem)

1 curtida

eu tô sabendo agora quem é essa tal ísis kkk

Vamp nacional: as maiores jóias

#1 um dos melhores temas de abertura, canetada monstra que vende perfeitamente a vibe da novela

#2 delicinha pop rock dos Paralamas, ambienta perfeitamente a vibe tropical da novela

#3 tema romântico perfeito pra novela, na linha tênue entre o meloso e o cafona

#4 extremamente alegre e divertida, assim como a novela

#5 o nepohubby arrasou nessa, e dessa vez sem escoro! Marcante tanto nas cenas quanto pelas vinhetas de intervalo

Menções honrosas: o cover camp de Rolling Stones e uma (das várias) canetada do Sperling. Trilha original extremamente autêntica, poucos instrumentais foram reutilizados justamente por terem marcado muito em Vamp

Já começou a tocar a trilha internacional, debutou com o hino da hitmaker. No dvd deve tocar muito pouco, foi mais uma trilha internacional subaproveitada

Call me the kg-bitch

https://x.com/acervoroques/status/2107489056275763202?s=46

Será emocionante a conversa entre Cap. Jonas (Reginaldo Faria) e Lipe. O jovem marinheiro contará ao pai como Gerald (Guilherme Leme) se aproveitou de sua amizade e o mordeu na fatídica noite de chuva. Pai e filho se abraçarão e chorarão juntos o triste destino do rapaz.

Cena linda e cheia de subtexto homossexual na metáfora do vampirismo. Por fim o pai sofre, mas aceita o filho como ele é :choro:

Tô achando a trilha instrumental de Roque Santeiro estranhíssima, repleta de sons de tilintar que me pegam nos nervos Image

Meu boy lembra de Beijo do Vampiro kkkk mas ele era criança né
É tipo eu elogiar Caras & Bocas kkkk
Mas Vamp é mais aclamada mesmo e a Claudia Ohana como vampira fez história

1 curtida

Em Pedra, tirando a mulher, o resto é igual.

1 curtida

Tópico Laços de Família: No começo da novela eu tinha detestado a Silvia. Até porque achava excessivo o ciúme e a insegurança dela com Pedro. É de afastar qualquer homem!

Todavia, vendo a infernal Íris em cima do Pedro e ele arrastando um caminhão pela Cintia, dá para entender que no fundo ela tinha razão em se sentir assim.

Aliás, que química da Helena Ranaldi e José Mayer, hein. Senhor kkkk cada cena de tirar o fôlego.

Queria ver como o Waddington se sentia ao ver e dirigir essas cenas. :face_without_mouth:

1 curtida

O velho deve tá se revirando de alegria no túmulo vendo a novelinha favorita dele ganhando fama https://x.com/celebridando/status/2108988178510074332

Eu também não

1 curtida

Essa cena tá viralizando horrores esse ano

Na época do Orkut saiu blind que o Waddington sentia certo “tesao” em ver a esposa ser beijada por outros caras.

Dizem que ele mandou regravar várias vezes uma cena do Fábio beijando a Helena em Coração de Estudante

3 curtidas

E aparentemente na esposa fazendo papéis de safada, não tem nenhuma personagem sã essa mulher

2 curtidas

Lembro perfeitamente ue na época da reprise de Coração em 2007, na comunidade do VAPVDN, supostamente uma pessoa que trabalhou na Globo disse que o Fábio tinha vergonha de beijar a Helena na frente do Ricardo.

Saia beijo xoxo, e o Ricardo parava a gravação e falava “Fabinho, beija ela com tesao porra” kkkkkk

3 curtidas

Morro no ataque à Caras & Bocas kkkkkkkkkkkk mas sim, Vamp parou o Brasil e a própria Globo sempre tratou como uma das maiores novelas da casa

1 curtida

O camp da mais alta qualidade

1 curtida

Ué, não vai abocanhar? Ele tinha FETICHE em colocar a mulher em situações trevosas e revoltantes, por que tão suave a respeito disso? Ah sim…

Muito, Tutu. E cheia de canetadas sociais

Eu vejo claramente muita situação de preconceito social refletida na metáfora dos vampiros:

— Paulo José: vício em drogas
— Fábio Assunção: homossexualidade
— Bel Kutner: primeira vez/perda da inocência

Notas, @euromona?

Além disso tem muita pauta ecológica, o capitão fica do início ao fim preocupado com a preservação das praias do local contra os turistas porcos. E tudo isso antes da Rio 92, Calmona estava afrente do tempo (tava mesmo, desde Armação Ilimitada tem pauta ecológica)

1 curtida

“Novelinha favorita”