Amigo, essa é a Ísis de Oliveira kkkkkkk morro que no Twitter também acharam que fosse a Patty
Ela tá na novela também, mas é do núcleo cinema e encontra muito pouco a Raia (que é do núcleo boate/lobisomem)
Amigo, essa é a Ísis de Oliveira kkkkkkk morro que no Twitter também acharam que fosse a Patty
Ela tá na novela também, mas é do núcleo cinema e encontra muito pouco a Raia (que é do núcleo boate/lobisomem)
eu tô sabendo agora quem é essa tal ísis kkk
Vamp nacional: as maiores jóias
#1 um dos melhores temas de abertura, canetada monstra que vende perfeitamente a vibe da novela
#2 delicinha pop rock dos Paralamas, ambienta perfeitamente a vibe tropical da novela
#3 tema romântico perfeito pra novela, na linha tênue entre o meloso e o cafona
#4 extremamente alegre e divertida, assim como a novela
#5 o nepohubby arrasou nessa, e dessa vez sem escoro! Marcante tanto nas cenas quanto pelas vinhetas de intervalo
Menções honrosas: o cover camp de Rolling Stones e uma (das várias) canetada do Sperling. Trilha original extremamente autêntica, poucos instrumentais foram reutilizados justamente por terem marcado muito em Vamp
Já começou a tocar a trilha internacional, debutou com o hino da hitmaker. No dvd deve tocar muito pouco, foi mais uma trilha internacional subaproveitada
Call me the kg-bitch
Será emocionante a conversa entre Cap. Jonas (Reginaldo Faria) e Lipe. O jovem marinheiro contará ao pai como Gerald (Guilherme Leme) se aproveitou de sua amizade e o mordeu na fatídica noite de chuva. Pai e filho se abraçarão e chorarão juntos o triste destino do rapaz.
Cena linda e cheia de subtexto homossexual na metáfora do vampirismo. Por fim o pai sofre, mas aceita o filho como ele é ![]()
Tô achando a trilha instrumental de Roque Santeiro estranhíssima, repleta de sons de tilintar que me pegam nos nervos 
Meu boy lembra de Beijo do Vampiro kkkk mas ele era criança né
É tipo eu elogiar Caras & Bocas kkkk
Mas Vamp é mais aclamada mesmo e a Claudia Ohana como vampira fez história
Em Pedra, tirando a mulher, o resto é igual.
Tópico Laços de Família: No começo da novela eu tinha detestado a Silvia. Até porque achava excessivo o ciúme e a insegurança dela com Pedro. É de afastar qualquer homem!
Todavia, vendo a infernal Íris em cima do Pedro e ele arrastando um caminhão pela Cintia, dá para entender que no fundo ela tinha razão em se sentir assim.
Aliás, que química da Helena Ranaldi e José Mayer, hein. Senhor kkkk cada cena de tirar o fôlego.
Queria ver como o Waddington se sentia ao ver e dirigir essas cenas. ![]()
O velho deve tá se revirando de alegria no túmulo vendo a novelinha favorita dele ganhando fama https://x.com/celebridando/status/2108988178510074332
Eu também não
Essa cena tá viralizando horrores esse ano
Na época do Orkut saiu blind que o Waddington sentia certo “tesao” em ver a esposa ser beijada por outros caras.
Dizem que ele mandou regravar várias vezes uma cena do Fábio beijando a Helena em Coração de Estudante
E aparentemente na esposa fazendo papéis de safada, não tem nenhuma personagem sã essa mulher
Lembro perfeitamente ue na época da reprise de Coração em 2007, na comunidade do VAPVDN, supostamente uma pessoa que trabalhou na Globo disse que o Fábio tinha vergonha de beijar a Helena na frente do Ricardo.
Saia beijo xoxo, e o Ricardo parava a gravação e falava “Fabinho, beija ela com tesao porra” kkkkkk
Morro no ataque à Caras & Bocas kkkkkkkkkkkk mas sim, Vamp parou o Brasil e a própria Globo sempre tratou como uma das maiores novelas da casa
Ué, não vai abocanhar? Ele tinha FETICHE em colocar a mulher em situações trevosas e revoltantes, por que tão suave a respeito disso? Ah sim…
Muito, Tutu. E cheia de canetadas sociais
Eu vejo claramente muita situação de preconceito social refletida na metáfora dos vampiros:
— Paulo José: vício em drogas
— Fábio Assunção: homossexualidade
— Bel Kutner: primeira vez/perda da inocência
Notas, @euromona?
Além disso tem muita pauta ecológica, o capitão fica do início ao fim preocupado com a preservação das praias do local contra os turistas porcos. E tudo isso antes da Rio 92, Calmona estava afrente do tempo (tava mesmo, desde Armação Ilimitada tem pauta ecológica)