Clássicos do Globoplay

Continuação do tópico que atingiu o limite de postagens: Clássicos do Globoplay (parte 1) - #10029 de thenicknn.

Tópicos anteriores:

Mas não são do mesmo autor kkkkkk por que pegariam no pé dele? E não acho tão parecidas, mas as novelas do Dias eram quase todas idênticas mesmo. De O Bem Amado a Roque Santeiro poucas saíram diferentes

Até o novo tópico veio antes do reset kkkkk

giphy-downsized-large

Vamos que vamos

giphy-downsized-large

Lacrimejei com o Natal de Uga Uga :choro:

Lombardi repetiu o plot dos irmãos de Bebê a Bordo, onde cada um vende seu bem mais especial/valoroso pra ter dinheiro pra comprar o presente do outro. Além da piadinha dos presentes serem dependentes (em Bebê um vendeu a bicicleta e ganhou um pneu novo, em Uga um vendeu o discman e ganhou CDs do Santana kkkkkk), foi muito singelo o Baldochi vendendo justo a farda de sargento pelo irmão. Finalmente colocou a família acima da obsessão em limpar a honra e voltar a ser militar

Não sei o que vai ser de mim quando acabar Uga Uga e Celebridade, aceito orações

Insensato coração melhor novela do Giba e pisa em celebrionlylaura

1 curtida

Pq são bem parecidas em alguns signos, né

Jamais será Pátria Minha, O Dono Do Mundo e Brilhante

Mas por que o problema seria do Dias Gomes? Gabriela além de não ser dele era um livro já conhecidinho kkkkkkkk

giphy-downsized-large

1 curtida

Sei lá, poderiam dizer que ele se aproveitou da estética ou algo assim

1 curtida

Mas naquela época a produção era tão precária, tudo saía parecido. As nordestinas então? Continuaram todas muito semelhantes até 1997, mesmo com o arrojo de produção kkkkkkkkkk

giphy-downsized-large

Concorda @juliohamm ?

Bait fraquíssimo pra um sábado agradável de calor moderado

giphy-downsized-large

1 curtida

Graças a Deus jamais será pátria sua e o dono da misoginia

1 curtida

@Renan90 Rê, pode tirar o (parte 2) do título? Obrigado

giphy-downsized-large

1 curtida

E não é que conseguimos zerar um tópico só com Clássicos? kkkkkk Agora já pode ter reset -q

Ai gente, acabei de ver a cena emocionante da Maysa e Clarice tendo que resgatar os filhos no morro, dá para tirar tanta coisa dessa cena

Só a Maysa tendo dinheiro pra tirar a outra do morro e tendo que emprestar pra Clarice :choro:

giphy-downsized-large

Classe alta: paga tudo e pronto, classe média: se vire em emprestar dinheiro, classe baixa: a mãe sequer apareceu. Doloroso

giphy-downsized-large

O filho da classe média exauriu as finanças da família mais rápido, já família bilionária não tem esse problema..

E vejo assim, Classe Alta consegue bancar, Classe Média até consegue bancar, mas se aproveita tbm dos contatos que possuem junto com a Classe Alta. Já os pobres, é tchau e benção.

1 curtida

Esse gif enorme kkkkkk

Já tinha visto a cena no YT, mas quando algo é bem feito, não importa quantas vezes assista..

E não sabia que a Mel tava grávida vendo pelo YT kkk