Continuação do tópico que atingiu o limite de postagens: Clássicos do Globoplay (parte 1) - #10029 de thenicknn.
Tópicos anteriores:
Continuação do tópico que atingiu o limite de postagens: Clássicos do Globoplay (parte 1) - #10029 de thenicknn.
Tópicos anteriores:
Mas não são do mesmo autor kkkkkk por que pegariam no pé dele? E não acho tão parecidas, mas as novelas do Dias eram quase todas idênticas mesmo. De O Bem Amado a Roque Santeiro poucas saíram diferentes
Até o novo tópico veio antes do reset kkkkk

Vamos que vamos

Lacrimejei com o Natal de Uga Uga ![]()
Lombardi repetiu o plot dos irmãos de Bebê a Bordo, onde cada um vende seu bem mais especial/valoroso pra ter dinheiro pra comprar o presente do outro. Além da piadinha dos presentes serem dependentes (em Bebê um vendeu a bicicleta e ganhou um pneu novo, em Uga um vendeu o discman e ganhou CDs do Santana kkkkkk), foi muito singelo o Baldochi vendendo justo a farda de sargento pelo irmão. Finalmente colocou a família acima da obsessão em limpar a honra e voltar a ser militar
Não sei o que vai ser de mim quando acabar Uga Uga e Celebridade, aceito orações
Insensato coração melhor novela do Giba e pisa em celebrionlylaura
Pq são bem parecidas em alguns signos, né
Jamais será Pátria Minha, O Dono Do Mundo e Brilhante
Mas por que o problema seria do Dias Gomes? Gabriela além de não ser dele era um livro já conhecidinho kkkkkkkk

Sei lá, poderiam dizer que ele se aproveitou da estética ou algo assim
Mas naquela época a produção era tão precária, tudo saía parecido. As nordestinas então? Continuaram todas muito semelhantes até 1997, mesmo com o arrojo de produção kkkkkkkkkk

Concorda @juliohamm ?
Bait fraquíssimo pra um sábado agradável de calor moderado

Graças a Deus jamais será pátria sua e o dono da misoginia
@Renan90 Rê, pode tirar o (parte 2) do título? Obrigado

E não é que conseguimos zerar um tópico só com Clássicos? kkkkkk Agora já pode ter reset -q
Ai gente, acabei de ver a cena emocionante da Maysa e Clarice tendo que resgatar os filhos no morro, dá para tirar tanta coisa dessa cena
Só a Maysa tendo dinheiro pra tirar a outra do morro e tendo que emprestar pra Clarice ![]()

Classe alta: paga tudo e pronto, classe média: se vire em emprestar dinheiro, classe baixa: a mãe sequer apareceu. Doloroso

O filho da classe média exauriu as finanças da família mais rápido, já família bilionária não tem esse problema..
E vejo assim, Classe Alta consegue bancar, Classe Média até consegue bancar, mas se aproveita tbm dos contatos que possuem junto com a Classe Alta. Já os pobres, é tchau e benção.
Esse gif enorme kkkkkk
Já tinha visto a cena no YT, mas quando algo é bem feito, não importa quantas vezes assista..
E não sabia que a Mel tava grávida vendo pelo YT kkk