q bom saber de nossa integrante aqui… se rolar reset espero q volte… eu ñ uso o eplay mas espero q esteja bem!
defenderam a luiza possi lá, o nível
Eu gostei bastante de Os Gigantes, Sinal de alerta, O Grito. Fogo Sobre Terra eu tinha muita experiência e achei um tédio só
O Guilherme Fontes e a Glória Pires juntos depois novamente depois de Mulheres de Areia em ORDG
Me divirto tanto vendo O Bem Amado kkkk Tem cada cena engraçada kkk
A trama as vezes fica bem ZzzZzz, mas o bom humor sempre aparece kkkk
Comecei Um Anjo Caiu do Céu. Já vi o primeiro cap umas duas vezes, é bem convidativo apesar daquela cena ridícula do Wilker e da morbidez com o plot dos nazistas, o TOC da personagem da Patrícia Pillar e a temática em si da novela envolver morte/nova chance
Torloni e Tarcisão maravilhosos
A trilha nacional apesar de boa só nesse cap já foram TRÊS das músicas mais saturadas do século (Erva Venenosa, Aonde Quer Que eu Vá e Quem de Nós Dois), vou ter que entubar porque olha
essa cena do remake me marcou muito porque eu tinha 4 anos na época e foi meio chocante pra mim criança vendo o Carlão morrer com a mala cheia de dinheiro. Fiquei dias e dias com essa cena na cabeça.
sou doida pra assistir essa, é uma das primeiras novelas que tenho lembranças, como a cena da explosão no 1º capítulo que me marcou muito. Tomara que venha no ex-viva
E eu que tinha achado que o remake foi tão odiado por que ele ficou vivo no final, pra terminar com a Lucinha já que rolou o bafo entre Cuoco e Carol? Vendo esse vídeo aí percebi que não mudou praticamente nada kkkkkkkkkkkk a Gloria realmente respeitou a Janete, a Manuela Dias chamaria a old Vilminha de chacota (era mesmo) e mudaria horrores tentando atualizar
A cena da explosão é muito boa e ainda toca Divano!!! Adoro essa, conheço desde pequeno, no jardim ou na creche tinha um CD que tinha essa música e a prof botava pra gente escutar
A novela tem um background meio mórbido mas acho que deve equilibrar bem com a comédia, e de cara parece ter mais história que Somente o Sol
Hoje: a Beneditomania continua (2022-2025)
Cabocla (2004) atualizada
https://x.com/playtechhd/status/1995511696736326102?s=46
Paraíso (2009) no Morra
Fico bem curioso com essa abordagem ao TOC (eu tenho), mas nunca encontrei cenas muito relevantes espiando os capítulos. Só vendo na íntegra, vai avisando se tiver cenas sobre e em quais caps, sis
Não é uma abordagem panfletária nem merchan social, ela tem TOC com depressão profunda/distimia mas as nuances psiquiátricas são apenas muleta pra situação de sofrimento profundo da personagem. Quando o drama se resolve, ela magicamente fica ótima kkkkk a Deborah Evelyn sim que tem uma jornada responsável de superação de trauma emocional + deficiência física
lembro que tava tendo obra no meu quarto e minha mãe tava conversando com o pedreiro e eu tava na sala vendo sozinha a novela e fiquei chocada com a explosão e o João sendo salvo pelo anjo.
Lembro muito tbm quando a personagem da Debora Falabella cortava os cabelos e a música do Paralamas pq marcou muito por ter sido logo depois do acidente do Herbert e tudo mais…
É divertida demais mesmo, eu morria de rir nas cenas do Odorico com o Dirceu
Eu rio toda vez que o Odorico fica revoltado por ninguém morrer na cidade kkkkk Sempre sai coisas ótimas kkk
Avisa que a Telma é a maior de Sucupira
(O Jardel Filho tá tão feio e acabado nessa novela pra ser par romântico da Sandra Brea)
Quase 70 capítulos e até agora a Marieta/Rafaela nunca colocou os pés fora dessa casa, a personagem não faz nada, fica presa nessa fazenda o dia inteiro sem ter o que fazer.
Sentindo que a novela deu uma acalmada nos acontecimentos, nada de tão explosivo por agora, só algumas tramas que acho que futuramente vão vingar. Acho que a Leia é a personagem que mais sofreu até agora, a coitada é desrespeitada de todas as formas pelo michê.
Ela é assim mesmo, vai ficando cada vez mais morgada e acho que talvez o carisma absurdo que segure o telespectador interessado até mesmo no começo, já que nunca foi uma novela ágil. Carismática sim, e muito
Amiga você que é mofista raiz, o que achou de Pecado Capital? Estou revendo na versão remake, é minha novela favorita da Janetão. Trama muito cativante e um show de iconografia
Nossa, me bateu uma angústia tão grande essa semana. Viciei em Pecado Capital, já passei do 30, e o que faço com Suave Veneno agora? Não quero virar o ano com essa bomba, deve trazer maus fluídos

Novela insuportável mesmo, nem é tão ruim mas é desinteressante de doer. Até o tão odiado remake pobrinho de Pecado Capital dava uma surra de carisma em 1999, sendo divertido (imagina só uma novela divertir, Aguinaldo?) e tendo ganchos que instigam (e olha que já conheço a história pela original, zero novidades). Naja é muito trevas mesmo, aqui em casa nunca se criou e olha que fui de braços abertos e sem preconceitos para a experiência da Maria Regina. Pátria Minha sendo absurdamente mid era muito melhor e mais instigante