Clássicos do Globoplay

q bom saber de nossa integrante aqui… se rolar reset espero q volte… eu ñ uso o eplay mas espero q esteja bem!

defenderam a luiza possi lá, o nível

Eu gostei bastante de Os Gigantes, Sinal de alerta, O Grito. Fogo Sobre Terra eu tinha muita experiência e achei um tédio só

O Guilherme Fontes e a Glória Pires juntos depois novamente depois de Mulheres de Areia em ORDG

Me divirto tanto vendo O Bem Amado kkkk Tem cada cena engraçada kkk

A trama as vezes fica bem ZzzZzz, mas o bom humor sempre aparece kkkk

1 curtida

Comecei Um Anjo Caiu do Céu. Já vi o primeiro cap umas duas vezes, é bem convidativo apesar daquela cena ridícula do Wilker e da morbidez com o plot dos nazistas, o TOC da personagem da Patrícia Pillar e a temática em si da novela envolver morte/nova chance

Torloni e Tarcisão maravilhosos

A trilha nacional apesar de boa só nesse cap já foram TRÊS das músicas mais saturadas do século (Erva Venenosa, Aonde Quer Que eu Vá e Quem de Nós Dois), vou ter que entubar porque olha

essa cena do remake me marcou muito porque eu tinha 4 anos na época e foi meio chocante pra mim criança vendo o Carlão morrer com a mala cheia de dinheiro. Fiquei dias e dias com essa cena na cabeça.

1 curtida

sou doida pra assistir essa, é uma das primeiras novelas que tenho lembranças, como a cena da explosão no 1º capítulo que me marcou muito. Tomara que venha no ex-viva

E eu que tinha achado que o remake foi tão odiado por que ele ficou vivo no final, pra terminar com a Lucinha já que rolou o bafo entre Cuoco e Carol? Vendo esse vídeo aí percebi que não mudou praticamente nada kkkkkkkkkkkk a Gloria realmente respeitou a Janete, a Manuela Dias chamaria a old Vilminha de chacota (era mesmo) e mudaria horrores tentando atualizar

1 curtida

A cena da explosão é muito boa e ainda toca Divano!!! Adoro essa, conheço desde pequeno, no jardim ou na creche tinha um CD que tinha essa música e a prof botava pra gente escutar

A novela tem um background meio mórbido mas acho que deve equilibrar bem com a comédia, e de cara parece ter mais história que Somente o Sol

1 curtida

Hoje: a Beneditomania continua (2022-2025)

Cabocla (2004) atualizada

https://x.com/playtechhd/status/1995511696736326102?s=46

:plus: Paraíso (2009) no Morra

https://x.com/aayronn_/status/1995331005071134843?s=46

1 curtida

Fico bem curioso com essa abordagem ao TOC (eu tenho), mas nunca encontrei cenas muito relevantes espiando os capítulos. Só vendo na íntegra, vai avisando se tiver cenas sobre e em quais caps, sis

Não é uma abordagem panfletária nem merchan social, ela tem TOC com depressão profunda/distimia mas as nuances psiquiátricas são apenas muleta pra situação de sofrimento profundo da personagem. Quando o drama se resolve, ela magicamente fica ótima kkkkk a Deborah Evelyn sim que tem uma jornada responsável de superação de trauma emocional + deficiência física

1 curtida

lembro que tava tendo obra no meu quarto e minha mãe tava conversando com o pedreiro e eu tava na sala vendo sozinha a novela e fiquei chocada com a explosão e o João sendo salvo pelo anjo.

Lembro muito tbm quando a personagem da Debora Falabella cortava os cabelos e a música do Paralamas pq marcou muito por ter sido logo depois do acidente do Herbert e tudo mais…

É divertida demais mesmo, eu morria de rir nas cenas do Odorico com o Dirceu

Eu rio toda vez que o Odorico fica revoltado por ninguém morrer na cidade kkkkk Sempre sai coisas ótimas kkk

1 curtida

Avisa que a Telma é a maior de Sucupira

(O Jardel Filho tá tão feio e acabado nessa novela pra ser par romântico da Sandra Brea)

Quase 70 capítulos e até agora a Marieta/Rafaela nunca colocou os pés fora dessa casa, a personagem não faz nada, fica presa nessa fazenda o dia inteiro sem ter o que fazer.
Sentindo que a novela deu uma acalmada nos acontecimentos, nada de tão explosivo por agora, só algumas tramas que acho que futuramente vão vingar. Acho que a Leia é a personagem que mais sofreu até agora, a coitada é desrespeitada de todas as formas pelo michê.

Ela é assim mesmo, vai ficando cada vez mais morgada e acho que talvez o carisma absurdo que segure o telespectador interessado até mesmo no começo, já que nunca foi uma novela ágil. Carismática sim, e muito

Amiga você que é mofista raiz, o que achou de Pecado Capital? Estou revendo na versão remake, é minha novela favorita da Janetão. Trama muito cativante e um show de iconografia

1 curtida

Nossa, me bateu uma angústia tão grande essa semana. Viciei em Pecado Capital, já passei do 30, e o que faço com Suave Veneno agora? Não quero virar o ano com essa bomba, deve trazer maus fluídos

Novela insuportável mesmo, nem é tão ruim mas é desinteressante de doer. Até o tão odiado remake pobrinho de Pecado Capital dava uma surra de carisma em 1999, sendo divertido (imagina só uma novela divertir, Aguinaldo?) e tendo ganchos que instigam (e olha que já conheço a história pela original, zero novidades). Naja é muito trevas mesmo, aqui em casa nunca se criou e olha que fui de braços abertos e sem preconceitos para a experiência da Maria Regina. Pátria Minha sendo absurdamente mid era muito melhor e mais instigante