Clássicos do Globoplay

Poxa, realmente essa parte não ficou pra história, geralmente as pessoas só lembram da baixaria geral da novela

1 curtida

Sim sim, se fosse qualquer cena da saga da Tieta era justificável mas nem o Arturzinho em si é marcante kkkkkkkk mal lembram dele como vilão, totalmente engolido pela Perpétua

Sofro que não colocaram o botão justo numa das novelas que mais precisava kkkkkk nos anos 70 era absurdo o quanto as aberturas duravam, e nem eram grandes coisas tecnicamente falando kkkkkk 1 minuto >>>>

1 curtida

acho que AGC tem grandes chances, afinal falta metade e deve ter hitado ainda mais após a segunda metade

já Roque é quase impossível pela matemática. Tem semanais disponíveis e fica nos 63 pontos. E Vale tem chance no máximo de ter 61,5. Tem semanais da Folha

O Odorico soltando um “tô certo ou tô errado?” do nada kkkkkkk

1 curtida

Irmãos, né? Morro que OBA e RS são praticamente a mesma novela com alguns disfarces, tipo a Porcina que em Sucupira não tinha equivalente

3 curtidas

:choro:

1 curtida

Alguém ai tava perguntando sobre PPBB ser melhor que Hipertensão e eu discordo kkkk na minha opinião essa foi uma das piores novelas que já passou no globoplay novelas (se não a pior)

Era o tipo de novela tão intragável que começava e eu já mudava de canal.. Hipertensão apesar de ser sonolenta ainda considero mais convidativa, a atmosfera flui melhor

A novela requentada

Intercalando com os últimos capítulos de Vale Tudo, fui assistir Tieta e tô em choque com a misoginia e pedofilia rolando solta

1 curtida

O plot do irmão da Maria João ser na verdade filho dela em Uga Uga, me lembrou que em Passione tem praticamente o msm plot kkk As atrizes se não me falha a memória era a Larissa Maciel que fazia a mãe e a filha era a Bianca Bin @juliohamm

1 curtida

Olá, amigos

Tem tempo que não apareço por aqui, mas continuo nas minhas maratonas, atualmente estou (finalmente) vendo Roque Santeiro, é indiscutível o quanto a novela é icônica e um marco da TV, adoro assistir. Mas queria destacar o quanto a novela é arrastada na história, 209 capitulos que poderiam facilmente ser uns 40 a menos, as coisas não andam nunca. O filme que nunca terminam de filmar, a Tãnia de férias em Asa Branca eternamente kkkkk O Roque que quase ninguém descobre que tá na cidade…

Vão assistir o mozão do brasil?

1 curtida

Assistia Pão Pão Beijo Beijo inteirinha de novo mas não assistia Hipercuzão que ainda nem acabou

1 curtida

De PPBB esqueci de citar o casal de idosos, pais do Edwin Luisi que eu adorava tb !!

Eu e divertia que eles entendiam as coisas tudo errado, e passavam adianta do jeito deles causando o maior tumulto, típico dos nossos avós mesmo kkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu adorava a Luisa, a Lala Sereno, a personagem da Laura Cardoso que eu esqueci o nome. Não adianta pra mim, mesmo se a novela for ruim, se ela tiver personagens que me cativam eu continuo assistindo. No caso de Hipercuzão não tem uma coisa nem outra

2 curtidas

Fera Radical conseguiu me fazer gostar do Zé Mayer

O personagem dele é aquele tipo galã rústico bicho do mato, que ele repetiria várias vezes ao longo da carreira, mas tem um par muito bom com a Carla Camurati, os dois até que tem bastante química, e a trama dele “roubar” ela do irmão tem me empolgado

E eu não lembro direito como é a trama de Fera Radical, mas sei que muitos elogiam o andar dela, não sei se tem barrigas ou furos lá pro meio, mas amo a sensação de que ainda tem muita bomba pra estourar, a trama é cheia de mistérios, e esse plot da intrusa vingativa querendo implodir uma família sempre é muito bom (Avenida Brasil fez sucesso com razão)

Por enquanto, cap 22, ainda é algo bem calmo, a vingança da Cláudia é pouco comentada, anda focando mais no vai e vem amoroso dos quatro principais (Cláudia, Heitor, Marília, e Fernando), até então, é só uma novela romântica das 6 com alguns tons de mistério

1 curtida

Eu cheguei ao capítulo 40 de “Fera Radical”. Sinto que a novela começou a revelar mais depois do capítulo 30.

E sim… esse plot da intrusa vingativa me lembrou “Avenida Brasil”. JEC repetiu basicamente tudo. O chefe da família (Altino Flores / Tufão) gostou da mocinha de cara, enquanto a mãe (Carminha / Joana Flores) sentia algo estranho nela.

1 curtida

Essa morte do Maneco me abalou. Fui comentar no trabalho com o meu chefe cristão kkkk que odeia a Globo sobre o falecimento do divo. “Ele era o melhor autor da Globo, né? Comentava nas novelas dele coisas que sempre estavam em alta. Colocou uma negra como protagonista quando isso nem era moda. O Maneco, né? Como chamavam. Ele chocava a população com assuntos importantes, que mereciam ser falados. Hoje a Globo choca colocando homem beijando homem”.
O Maneco só n botou as sapatonas de Mujeres Apasionadas pra beijar de língua, porque a Globo n deixaria

Eu morri que o rei furava a bolha real. tô pensando em adiar Uga Uga e dar play em Laços de Família depois da sucateira