Claudia Leitte - Bandera Move (Parte 1)

Muita saúde pra ela e para os filhos. Quem sabe um dia encontro ela em algum culto da vida

#Pas

1 Curtida

sim, amore, tentando comprar os fãs idiotas com esse discusinho barato de “meus fãs minha vida, vcs me entendem e bla bla bla” e pior q muitos caem nessa

Claudia fala tanto que tem um carinho pela “FÃmília”, mas é a primeira a tacar pedras. Além de mentirosa é uma falsa do caralho.

pois eh amore
esse album só faz barulho se for de forma organica, depois de hoje não tem nem CHANCES kkkkkk e de forma organica eh praticamente impossível

Complicado isso velho, ela olha, ver que realmente tem o problema e passa o pano pqp

A treta tá tão boa que ninguém se deu conta que a gente passou dos 5K de posts aqui.

Hitamos!
Ao menos aqui rsrsrs

1 Curtida

vazou algum coisa de perigosinha ou é só aquilo que ja saiu antes?

o que eu perdi?

Claudia passando pano pra equipe incompetente dela e mais um pouco chamando os fãs de tóxicos.

claudia respondendo cobranças no twitter, distorcendo tudo pra aliviar a equipe lixo dela

gente ja saiu onde claudia vai fazer a virada esse ano??

só aquilo msm amor

puts, claudia kkkk

Eu acho é graça disso tudo. De verdade. Mas preguiça agora de comentar.

Mas tô adorando pra esses fãs acordarem. Eu já cansei de passar por isso. Eles precisavam. É Sorry! se em 17 anos sempre foi assim pq vcs acham que mudaria? Me poupe se no auge ela trabalhou assim, imagina agora.

nunca é tarde para mudanças ou pra começar a pensar diferente, mas né, pelo visto não

ah sim, obrigado.

Amanhã faço textao sobre o que penso sobre isso. Preguiça.

boatos que seria Niterói, mas nada confirmado ainda

1 Curtida

No aguardo do novo testamento

3 Curtidas