Claudia Leitte - Bandera Move, Pt. II

eu acho que claudia voltou a seguir ele kkkkkk

mds q morte terrível kkkkkk

misericórdia

Sim kkk

vai virar novela jkkkkkkk parou de seguir novamente

kkkkkkkkkkkkkk alguém cria o post de atualização kkkkkkkkkk @IGOR

morro que a festa da segunda fã base durou pouco e claudia já parou de seguir kkkkkkkkkkk
e esse tweet diz tudo

A mulher esta quase uma influenciadora gospel, nunca vi. 896 stories de Família da Graça, la ele.

100% sem saco pra esses stories dela. um porre

1 Curtida

os stories dela era um dos primeiros q apareceriam pra mim, hj se eu não for buscar nem vejo.
ela tem o dom de gerar esse desinteresse

4 Curtidas

Wanessa citando Claudia no doc e falando como aconteceu o convite pro Axemusic 34:54

2 Curtidas

Eu tbm, a sorte é que ela marca o @ , entao me facilita passar os stories sem precisar ver essa forçação ridícula dela de ficar pregando e divulgando gospel para um público 90% gay.

aconteceu a mesma coisa comigo

2 Curtidas

daqui a pouco claudia fica igual ao tim maia quando descobriu a seita “universo em desencanto”, ele gravou 3 álbuns falando sobre isso, a diferença é que claudia nunca vai lançar álbum por motivos de que a desordem vai prevalecer até na era gospel

1 Curtida

imagina claudia igual o tim maia no meio das músicas

em vez de
“leia o livro universo em desencanto”

vai ser
“assista a live da família da graça”

2 Curtidas

tô falando daquela história de amor, daquele beijo coladinho, na escola, no escurinho, de frente pro mar… assista a live família da graça…

6 Curtidas

Claudia Leitte fecha contrato com João Mendes

Acantora Claudia Leitte buscou o empresário João Mendes para gerir estratégias do marketing de suas redes sociais.

João Mendes agora se volta para a música e atuará no marketing estratégico da cantora para o maior alcance de suas redes. E a coluna Leo Dias ficou sabendo que o empresário também fechou contrato com Luan Santana.

hm kkk…

que realmente ajude pq eu imagino o alcance que ela ta tendo ultimamente… nem a gente que é fa ta fazendo questão, imagine

O tanto que essa mulher fecha contrato com empresas e empresários kkkkkkkkk, porém não dura 1 ano.

6 Curtidas

Simone grávida de 3 meses, vai nascer perto de Janeiro. Cadeira vaga no TVK, tem uma cantora vaga por aí sem cadeira.