Imagina achar que isso aqui é melhor que o show da Beyonce kkk

Q mico meu Deus…mas enfim quem paga ingresso pro show já deve adorar uma medíocridade

Arrasou, amores. Uma pena que a Britney não teve a mesma sagacidade né. Essa se bobear nem terminou o fundamental.

gosto da taylor, mas jamais será kkkkkk

imagina torrar centenas de reais pra ver…. Isso

Ainda mais sendo brasileiro

:haha:

pois eu e o resto do mundo achamos muito melhor

Podem latir quanto quiserem que não vai mudar a realidade:

The Eras tour com mais demanda, maior arrecadação, maior público, lotada de hits e com uma cantora que consegue se conectar com um estádio lotado sem precisar bater cabelo, fazer carão e coreografias elaboradas. Quem tá assistindo sai super satisfeito

2 curtidas

ENtregou vocais

Que merda é essa

Tu eh totalmente fora da realidade ne?

A turnê da Taylor eh ela cheia de collant brilhante, batendo cabelo, fazendo carao e tentando fazer coreografias elaboradas. Tudo isso q vc mencionou tem no The Eras. Ela nao ta fazendo um show de voz e violao teu surtado kkkkk. Agora, ela nao conseguir fazer isso bem ja sao outros 500.

3 curtidas

Todo dia essa briga de vcs. Hje é sábado, deem uma folga! Vão fazer um churrasco na beira da piscina, lavar o carro ou passear no calçadão.

1 curtida

Alguém faz isso?

Este(a) usuário(a) está banido(a) permanentemente.
Motivo: Laranja @Rowena

ela jurando que é uma modelo da victoria secret fazendo carão o tempo inteiro com aquela cara de donald trump com maquiagem

Nunca que o foco da turnê da Taylor é carão e coreografia. Não inventa. Boa parte do show é com ela desfilando na passarela e tocando piano. Não delira, anjo

O ban ao vivo

O ban.

amo uma tour aclamada e com impacto verdadeiro ao redor do mundoh

Sim, o q mais tem na turnê dela eh ela fazendo carao. Tem ate memes no Tiktok e ate os fãs zoam.

Ai vem uns surtados nível mil como se o show dela fossse ela bem singer/songwriter num violao kkkk

A vergonha alheia do Swiftie tentando negar a realidade.

Os caroes dela na turnê sao tao conhecidos q tem viral no TikTok parodiando com mais de 1 milhao de likes.

Quer defender fique a vontade. Mas defende c a realidade teu surtado kkkkkk

gente, todo lançamento da taylor eu tento ouvir e tento realmente gostar porque ela tem umas músicas com melodias boas

mas quando eu procuro a tradução das músicas eu não me identifico de forma alguma porque realmente parecem os dilemas que eu tinha quando eu tinha de 15 pra uns 19 anos, mesmo os álbuns mais recentes

hoje com 33 eu fico meio assim de ver gente na minha idade emocionando com as músicas dela… mas assim, tem gosto pra tudo