Claudia Leitte grava DVD 'Prainha da Claudinha' com Juliette e mais

Eu ia falar isso e esqueci!! Vai ter regravação e eu amei. Espero que seja solo

1 curtida

com o vocal da claudia hj essa versão tem tudo pra ficar perfeita

2 curtidas

Puts

Mais alguém vai??

1 curtida

É real que foi cancelado??
@Bolhas

1 curtida

Saiu onde?

Povo tá dizendo no twitter que o pessoal de lá barrou! Por isso não teria “público”.

pelo que vi apenas vai mudar o local (que a equipe nem confirmou que seria naquela fazenda)

1 curtida

Vai ter que continuar em São Paulo, né, gente?
E o pessoal que já comprou passagem?
Que doidera esses ricos

Isso tá me cheirando a elitismo de velho rico bolsominion

1 curtida

Pelo comunicado é bem claro que eles não gostaram do fato de ter gente de fora, gente pobre frequentando o local.

1 curtida

o mundinho do bolha sempre foi incerto né

2 curtidas

eita… lendo os comentários aqui do possível “cancelamento”, será q este projeto sai mesmo?

1 curtida

Cade o comunicado amigo?? Mas pelo que falaram foi isso mesmo, nao gostaram de gente de fora la. Agora ja soube aqui que vai continuar na mesma data. Me pergunto como?

Ser Bolha é sofrer demais kkkkk
Quando parece que vai dar certo, não da.
Mas dessa vez foi tanta energia negativa por uma parte dos fãs que não me surpreende! Tem gente dando bem feito.

1 curtida

Sabe de quem é a culpa disso tudo? De Cláudia que foi dar ouvido a FA.

Eu tô só vendo o surto desse povo reclamando de um projeto de 20 dias porque eles não podem ir.
5 anos de prainha pedindo um registro e fã dando surto porque queria tá lá sendo que o projeto sempre teve a pegada intimista. O projeto não era pra ter nem PÚBLICO no registro.

E pior, tá NA CARA que isso não é comemoração de 20 anos que na ideia é ter outro show grande e percussivo/pop performático com repertório comemorativo, mas aí vem filho da puta fazer surto pq ela vai comemorar sem fãs.

Era bem melhor ela ter feito em silêncio e soltado já pronto. Fica calada p tudo e quando abre a boca os fãs estragam tudo e agora ficam comemorando e debochando, comparando outros artistas com projetos que não podem ser equiparados a prainha.

Tomara que agora ela arranje outro local, cancele a ação de levar fãs, faça em segredo e fim. Eu poderia listar aqui mais de 10 artistas/projetos que tem a mesma pegada é que não teve venda de ingressos, só convidados e pouquíssimo público mas o foco é entregar um produto final impecável.

Esse cancelamento pode jogar na conta dos fãs. Né amadorismo de equipe não, e mais o projeto não tem 20 dias, isso foi o que eles ficaram sabendo, isso já vem sendo montado faz é tempo. E foi feito em sp justamente por marketing e redução de custos porque a mynd já tinha toda lista e translado p influencers agenciados deles para irem e divulgar e criar hype p produto.

Depois o projeto tem ngm, não tem números, não tem nada e os mesmos fãs que estragaram tudo agora vão postar que a equipe não faz nada p divulgar e por isso flopa.

Triste que perdi a chance de ver o projeto concretizado mas bem feito pra o resto dos fãs

4 curtidas

AI MATHEUS O PISAO, TE AMO!!

Falou tudo! E eu estou tentando falar isso para esse povo tem 1 semana. Claudia está na Mynd e o projeto foi pensado para ter influencers, exclusivo, divulgação de redes sociais, fora o gasto que seria reduzido por estar divulgando o local. Pela primeira vez não existe culpa de equipe não, são das pessoas chatas do carai mesmo.
E falam como se Claudia planejou isso ontem.
Tem DOIS ANOS que esse projeto está sendo feito gente. O DVD para o público também já está planejado. É um projeto que tendo os motivos e formas dela de agir, Claudia pensou tem tempo.

Os fãs não entenderam que o projeto é PRA ELES, o resultado FINAL mas a presença deles ali nao seria o foco. Aí por isso que no fim do ano vem outro evento que aí sim para eles prestigiarem e comemorarem junto com ela.

Mas eles se acham o suprassumo indispensáveis.

A pegada é total macaco sessions e não é porque eu fui, mas veja que não teve surto nenhum e todo mundo ama e ficou feliz porque recebeu um produto excelente.

2 curtidas

Siim!! Que odio!!
Agora é torcer para ainda achar um local sem que precise alterar a data e que os influencers que iriam, ainda possa ir e a gravação continue como antes.

1 curtida

ai ai kkkkkkkkk

1 curtida