Claudia Leitte & Joey Montana - Samba Lento

MÚSICA HOJE. 00H.
CLIPE AMANHÃ. 12H.

2 curtidas

É a primeira música dela na volta pra Sony Music?

Essa música não é do Cabrera e ela só é feat?

1 curtida

Volta a Sony Music? Que viagem é essa?

1 curtida

Deu pra ouvir e entender nada desse trecho.

Mas acho que lá vem outra marmota

1 curtida

É oq falaram esses dias aí.
Não sei se é verdade.

1 curtida

Acho isso uma fonte muito ??? Até porque tá desatualizada em alguns pontos.

1 curtida

uhuuum, por isso estranhei.
Até comentei com o rafa, que isso é meio “???” poi no site não tem nada

1 curtida

Vem aiii

Tinham me falado mesmo que ela ia estar em um gravadora novamente, que agora iria “alinhar” a carreira. Mas achei que era a Universal kkk não a Sony.

Eu tenho a sensação que já escutei a música antes.

Se for verdade, a Sony não é ruim não.
Foi lá onde a mulher mais trabalhou né. E nem consigo mais ver Claudia na Universal na verdade não consigo ver ela em nenhuma gravadora kkkk

Pior que isso fica rodando e rodando mas nunca se vê algo concreto. Ela flertou tanto com a universal de 2016/18 e aí tudo desandou com a gravidez de bela e acabou nos presenteando com aquela bela BOSTA bagunçada que foi bandera move

Em gravadora eu até vejo, mas sabendo que não terá aquele mega resultado. Mas na universal realmenre acho que as coisas não andaram. Eles sempre quiseram.

Pra mim soa muito aleatório essa volta a Sony. Mesmo vendo algumas pistas aí que podem realmente confirmar isso mas assim, não encaixa direito a ideia pra mim.

E acho ainda estranho esse mistério todo. Esperando pandemia p começar trabalhar? Como que é ?

Me deu até asiá sinceramente…

Se esse resultado for de números, também não espero kkkk.
Mas estava falando em trabalhar de verdade (coisa que ela não gosta de fazer faz tempo)

1 curtida

Números nem me iludo e agora então com o YouTube cada vez mais morrendo p consumo de música por causa do tanto de propaganda.

Mas digo de esperar trabalhos e projetos mesmo

Mds q hinoooo. Vai ser uma música vibes Shakira

1 curtida

Eu procurei pelo Shazam e n foi detectada. Então é inédita

Shakira em 2021