Claudia Leitte - Prainha da Claudinha (Ao Vivo)

Ta normal aqui

1 curtida

Acho q foi só no spotify

Ela fez uma nave e não abriu com Nave na Avenida??

EU NAO VOU DORMIR DIREITO HOJE POR CAUSA DESSA MERDA DESSA CABEÇA DE TARTARUGA Q FIZERAM NA FRENTE DO TRIO. MARCIO VC N TINHA ESSE DIREITOOOOOOO

1 curtida

Ela falou a data do showzao?
Cantou a música nova?

nenhum registro de ontem???

Não
Não

q trio feioooo

O trio é ate legal, a parte de trás mesmo, agora a frente kkkkkkk ela vai ter que pensar isso para o Carnaval. Apesar que o Carnaval vai ter telão, vai ser colorido ne.

Mico kkkk

Agora os fas de Claudia estão reclamando da surpresa kkk eles colocam as expectativas deles.

1 curtida

Cláudia tem um problema para executar as coisas.

Realmente o trio ficou bem aquém do esperado, pois esse aí é triste, porém dizem que a produção de 10/10 vai ser no carnaval, aí vou dar mais uma esperança a Doll…

Porém mesmo conhecendo Cláudia, nós esperamos realmente algo, pois a bonita falou tanto de “nave mãe” que faria hiper sentido ela cantar a música…

Mudando de assunto.

Virou meio que modinha gay nordestine micareter amar Cláudia, né? Só de ontem para hj vi uns 3 story de boiolinhas que uns 4/5 anos atrás odiavam Cláudia e nessa madrugada eles estavam se declarando para a Doll e falando que amava ela mais q tudo e que era a melhor e blá blá blá kk

1 curtida

Gente o que foi o repertório desse show? CA RA LHO!!! Estou chocado. Só pauleira!
A mulher compensou o trio no repertório!! Para ninguém colocar defeito!!

Trio horrível desculpa kkkk

Detalhe: cantou na chuva mesmo com a galera.
E tirou Corazon/Carnaval do repertório do trio. Seria intencional?? :thinking::thinking:

que bom que testou ontem pq ta podre joga fora kkkkkkkk
uma coisa boa pro carnaval de salvador seria aquele trio perfeito do durval ne? afff amo demais ele. acho que ia combinar perfeitamente

ainda bem que ninguém aqui fingiu que curtiu aquela pataquada do trio

a execução do projeto não ficou legal. como ela disse que era um teste, tem muito o que melhorar

Ela foi conquistando muito a galera e mais, as novatas deitam é muito pra ela, até mais inclsuive. Não existe mais aquela sensação de quem chega e obrigatoriamente já a coloca de escanteio não.

Os projetos de Cláudia, a cênica, o lúdico e a sonoridade dela mais fresh conquista muito a galera nova. Imagina se trabalhasse direito além do PALCO…

que show, amigas, que show.
a milk é a maior em cima do trio, não tem pra elas.
e o trio bem pobrinho, mas boatos que segundo a equipe, esse trio era so um teste para o que está por vir.

4 curtidas