Ai bczinha estou tão titi nessa noite de sexta

Estou de folga hj, mas acabei de ser informado por uma colega de trabalho que outra amiga nossa foi desligada!

Estou devastado! Nessa altura do ano eu jamais esperava a demissão dela! Uma funcionária tão boa, q sabia lidar com os clientes mais grossos, ganhava várias campanhas, etc… sério e era uma amigona! Tô até agr down com a notícia…
No fundo sei q ela saiu ganhando, pq pelo menos vai pegar tudo q tem direito a receber e sei q ela é capaz de achar algo bem melhor! Mas ainda assim eh triste perder uma colega de trabalho tão legal e tornava o ambiente de trabalho mais leve
E eh tão chato isso, sabe como q mandam uma pesso dessas embora enquanto tem gente lá que não faz merda NENHUMA!?

A vida é assim mesmo, dollynha

Acho q tbm me deixou reflexivo sobre meu futuro… acho q n quero ficar por muito mais tempo na farmácia, por mais que seja uma boa empresa. Mas sei lá, acho que tá na hora de eu pensar melhor sobre minha vida profissional e ver o posso fazer pra melhorar

1 curtida

às vezes ela que saiu ganhando com tudo isso.

Ta vendo? No fim foi bom. Tudo tem seu lado positivo por mais que seja difícil enxergar na hora. Vai ser bom para o crescimento profissional dela e ate para o seu

1 curtida

Disso eu tenho certeza!
O gerente passou o mês todo preocupado em a gente bater a meta de vendas pra esse mês e a gente n alcançou
Agr sem ela, que era uma das melhores vendedoras, quero ver o q vai dar

Qual o diminutivo de BC?
BCzinha ou BCtinha?

É foda sis mas n tem mto o q fazer né, mas se a doll for uma boa funcionária logo encontra um lugar onde vai ser requisitada

1 curtida