Claudia Raia contou que produziu o cenário para a primeira relação sexual da filha Sophia Raia, de 22 anos.
— Sophia nós organizamos tudo. (…) Quando começou com essa história, a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção — contou a atriz podcast PodDelas.
Nesse mesmo momento, Angélica, convidada do podcast, questionou se Claudia havia produzido a primeira relação sexual.
— Sim e saí. Foi lindo, foi incrível. Organizei porque ela pediu. Fomos ao ginecologista, sentei do lado, perguntei se ela queria que saísse, mas disse que poderia ficar. É muito natural. Sempre falamos de tudo, de masturbação — explicou a atriz.
Na entrevista, ela também contou sobre não ter segredos com o filho mais velho Enzo Celulari, de 28, sobre sexo.
— Eu sabia de tudo, não perguntei, ele conta para mim. O Jarbas [Homem de Mello, marido de Claudia] disse: “Nunca vi isso na minha vida. Filho homem que tem essa relação com a mãe”. Ele senta e conta.
A atriz afirmou preferir saber todos os detalhes da vida íntima dos filhos para poder ajudar quando for necessário.
— Digo que se eu não souber, eu não tenho como ajudar. Então, tenho que saber. Por favor, por pior que seja, me fale que eu vou estar aqui para apoiar vocês — destacou ela.
2 curtidas
Então tá né
que linda meu amor
mds fodase
Na família raia é assim
17 curtidas
Eh babado
Ela fanfica demais
Kkkkkkkk
Tu ama ne
mulher psicopata
coitada dessa filha
2 curtidas
Gente
Ela e a Xuxa parecem sentir gosto de expor as filhas né
Isso mãe
Vou dar naquele colchão D 38 Ortobom
2 curtidas
que brochante ficar falando de sexo com a mãe
Ela gosta de falar da vida sexual dos filhos, né? Foi ela comentando que pegou o Enzo batendo punheta e teve uma conversa com ele dizendo que é uma delícia e todo mundo faz, mas que ele devia liberar o banheiro, kkkkkkkk, e agora isso…
Ela expõe a intimidade da filha demais kkkkkk
Sono
A lambidinha na borda recheada
1 curtida