Claudia Raia diz que produziu cenário para a primeira vez da filha: 'Organizei porque ela pediu'

Claudia Raia contou que produziu o cenário para a primeira relação sexual da filha Sophia Raia, de 22 anos.

— Sophia nós organizamos tudo. (…) Quando começou com essa história, a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção — contou a atriz podcast PodDelas.

Nesse mesmo momento, Angélica, convidada do podcast, questionou se Claudia havia produzido a primeira relação sexual.

— Sim e saí. Foi lindo, foi incrível. Organizei porque ela pediu. Fomos ao ginecologista, sentei do lado, perguntei se ela queria que saísse, mas disse que poderia ficar. É muito natural. Sempre falamos de tudo, de masturbação — explicou a atriz.

Na entrevista, ela também contou sobre não ter segredos com o filho mais velho Enzo Celulari, de 28, sobre sexo.

— Eu sabia de tudo, não perguntei, ele conta para mim. O Jarbas [Homem de Mello, marido de Claudia] disse: “Nunca vi isso na minha vida. Filho homem que tem essa relação com a mãe”. Ele senta e conta.

A atriz afirmou preferir saber todos os detalhes da vida íntima dos filhos para poder ajudar quando for necessário.

— Digo que se eu não souber, eu não tenho como ajudar. Então, tenho que saber. Por favor, por pior que seja, me fale que eu vou estar aqui para apoiar vocês — destacou ela.

2 curtidas

Então tá né

que linda meu amor

mds fodase

Na família raia é assim

17 curtidas

MDS
Ela não aprendeu nada com a polêmica dela ter falado que deu o primeiro vibrador a filha

Eh babado

Ela fanfica demais

Kkkkkkkk

fixo claudia raia e filha

Tu ama ne

mulher psicopata
coitada dessa filha

2 curtidas

Gente

Ela e a Xuxa parecem sentir gosto de expor as filhas né

Isso mãe

Vou dar naquele colchão D 38 Ortobom

2 curtidas

que brochante ficar falando de sexo com a mãe

Ela gosta de falar da vida sexual dos filhos, né? Foi ela comentando que pegou o Enzo batendo punheta e teve uma conversa com ele dizendo que é uma delícia e todo mundo faz, mas que ele devia liberar o banheiro, kkkkkkkk, e agora isso…

Ela expõe a intimidade da filha demais kkkkkk

Sono

A lambidinha na borda recheada

1 curtida