Justify
Setembro 14, 2026, 6:06pm
341
Metade sendo massacre no clay e a outra sendo sobre avatar kkkkk
Maelle
Setembro 14, 2026, 6:06pm
342
eu nem sabia que tinha gente que usava esse tipo de conversa negacionista, to pasmo
pablo
Setembro 14, 2026, 6:09pm
343
Mitya infelizmente parece que vai ser mid e precisar de C2 pra barbarizar e esse castigo eu ja passo com a Chasca
11
Setembro 14, 2026, 6:12pm
344
e tem gente q passa pano
pior ainda
o clay se entregou
estranho pq para alguem tao moral como ele o certo era ter chamado atenção do amigo pro erro
Semana q vem tem o Beta dele, vamos ver
pablo
Setembro 14, 2026, 6:15pm
346
esperamos q esteja uma merda
1 curtida
gdragon
Setembro 14, 2026, 6:16pm
347
Clay, chegou a carta de um fã pra você
ghoulia
Setembro 14, 2026, 6:24pm
349
que motivos são esses mds os infiltrados do brasil paralelo no fórum
Justify
Setembro 14, 2026, 6:28pm
350
Ele quis semear neonazi mas logo foi massacrado e desmentido antes que mais alguém pode cair na fake news dele
Justify
Setembro 14, 2026, 6:29pm
351
Se esse amigo não for ele né?
ghoulia
Setembro 14, 2026, 6:30pm
352
Romeu:
O pior é que ele teve chance de não ser ban Já tinham alertado e explicado toda problematica do amigo dele que ainda ficou debochando Ele foi lá e não satisfeito fez aquele comentário. Já sabia que ia ser Ban e provavelmente fez isso pelo amigo Só q fica tão feio ser Ban assim, motivo absurdo. Melhor não voltar mais em futuros reset
mas como que surgiu essa conversa? que loucura isso do nada
Justify
Setembro 14, 2026, 6:35pm
354
Romeu:
O pior é que ele teve chance de não ser ban Já tinham alertado e explicado toda problematica do amigo dele que ainda ficou debochando Ele foi lá e não satisfeito fez aquele comentário. Já sabia que ia ser Ban e provavelmente fez isso pelo amigo Só q fica tão feio ser Ban assim, motivo absurdo. Melhor não voltar mais em futuros reset
Bicha? Kkkkkkk vc se recusa a acreditar que ele não pediu desculpas simplesmente pq ele não acreditou no que postamos?
Ele é do tipo que ignora qualquer fato que va de encontro com o que ele acredita
Ele acredita que é fake e acabou. É um puro negacionista
Por isso ele nunca se desculpou; pq ele acha que estava certo
11
Setembro 14, 2026, 6:35pm
355
tem muitos idiotas pelo mundo
mais do que pessoas sensatas
Justify
Setembro 14, 2026, 6:36pm
356
Fiz um topico aobre uma menina na bienal que diz que nao gostou de ler o diario de anne frank pq ela “se vitimizava demais”
Dai em diante foi só ladeira
ghoulia
Setembro 14, 2026, 6:37pm
357
ghoulia:
bicha, ele tinha 12 anos
momento too woke pq só estamos falando de atla
mas acho muito feio dizer que o aang é o culpado pelo genocídio do povo dele sendo que na realidade ele teria morrido com todos se tivesse lá, era só uma criança e a nação do fogo que é a responsável. ele fugir na real SALVOU o ciclo do avatar, foi destino. culpar o único sobrevivente de um genocídio por não conseguir impêdi-lo acho bizarro
ghoulia
Setembro 14, 2026, 6:37pm
358
pqp eu vi esse vídeo no twitter, não acredito que no tópico conseguiram falar pior que ela
pablo
Setembro 14, 2026, 6:59pm
359
ghoulia:
bicha, ele tinha 12 anos
Aang meu anjo amiga mas se atacar a Korra mexeu comigo
pablo
Setembro 14, 2026, 7:03pm
360
ghoulia:
momento too woke pq só estamos falando de atla mas acho muito feio dizer que o aang é o culpado pelo genocídio do povo dele sendo que na realidade ele teria morrido com todos se tivesse lá, era só uma criança e a nação do fogo que é a responsável. ele fugir na real SALVOU o ciclo do avatar, foi destino. culpar o único sobrevivente de um genocídio por não conseguir impêdi-lo acho bizarro
mas isso eh fato amor, assim como eh fato que a Korra enfrentou uma era muito pior e fez o que pode