@CLAY BANIDO

Metade sendo massacre no clay e a outra sendo sobre avatar kkkkk

eu nem sabia que tinha gente que usava esse tipo de conversa negacionista, to pasmo

Mitya infelizmente parece que vai ser mid e precisar de C2 pra barbarizar e esse castigo eu ja passo com a Chasca

e tem gente q passa pano
pior ainda

o clay se entregou
estranho pq para alguem tao moral como ele o certo era ter chamado atenção do amigo pro erro

Semana q vem tem o Beta dele, vamos ver

esperamos q esteja uma merda

1 curtida

Clay, chegou a carta de um fã pra você

1 curtida

que motivos são esses mds os infiltrados do brasil paralelo no fórum

Ele quis semear neonazi mas logo foi massacrado e desmentido antes que mais alguém pode cair na fake news dele

Se esse amigo não for ele né?

mas como que surgiu essa conversa? que loucura isso do nada

bicha, ele tinha 12 anos :sob:

Bicha? Kkkkkkk vc se recusa a acreditar que ele não pediu desculpas simplesmente pq ele não acreditou no que postamos?

Ele é do tipo que ignora qualquer fato que va de encontro com o que ele acredita

Ele acredita que é fake e acabou. É um puro negacionista

Por isso ele nunca se desculpou; pq ele acha que estava certo

tem muitos idiotas pelo mundo
mais do que pessoas sensatas

Fiz um topico aobre uma menina na bienal que diz que nao gostou de ler o diario de anne frank pq ela “se vitimizava demais”

Dai em diante foi só ladeira

momento too woke pq só estamos falando de atla

mas acho muito feio dizer que o aang é o culpado pelo genocídio do povo dele :skull: sendo que na realidade ele teria morrido com todos se tivesse lá, era só uma criança e a nação do fogo que é a responsável. ele fugir na real SALVOU o ciclo do avatar, foi destino. culpar o único sobrevivente de um genocídio por não conseguir impêdi-lo acho bizarro :skull:

pqp eu vi esse vídeo no twitter, não acredito que no tópico conseguiram falar pior que ela

Aang meu anjo amiga mas se atacar a Korra mexeu comigo

mas isso eh fato amor, assim como eh fato que a Korra enfrentou uma era muito pior e fez o que pode