Cleo interpreta terapeuta em websérie do Instagram e Tik Tok que fala sobre relacionamentos tóxicos

A cantora, atriz e produtora Cleo lança nesta quarta-feira (22) o segundo episódio de sua websérie no Instagram e no TikTok. O texto do projeto desenvolve personagens presentes no livro “Todo mundo que amei já me fez chorar”, lançado no último dia 12. E traz uma famosa convidada a cada episódio para dar vida a uma personagem dos contos presentes no livro.

No desta quarta-feira (22), intitulado “Chefe”, Mirella, personagem vivida pela influenciadora digital Alexandra Gurgel, está sobrecarregada no trabalho e vivendo um relacionamento tóxico. Ela reclama na terapia que a sua semana foi com muita briga e sexo e pouco “espaço”. Uma relação em que o parceiro deseja entrar na cabeça dela e controlar os seus sentimentos, querendo saber o que ela está pensando.

Cleo e Alexandra em cena: episódio tem um minuto de duração

Cleo e Alexandra em cena: episódio tem um minuto de duração Foto: Reprodução

Em cinco episódios, de um minuto cada, Cleo contracena com as convidadas como se estivessem em uma sessão de terapia, em um diálogo entre psicóloga e paciente. Os capítulos são um recorte de conversa que convida quem está assistindo a ler o livro.

No primeiro episódio, lançado na última segunda-feira (20), a TikToker Fefe foi a convidada. Nos próximos, estarão a atriz e cantora Giovana Chaves, a atriz e produtora Samara Felippo e a influenciadora e ex-BBB Marcela McGowan.