pelo jeito, pelo que eu entendi é sim
Uma coisa que a direita adora é aqueles frames curtíssimos de lacrada de direita, o Jones dando material pra isso batendo nesses conservadores acéfalos de graça.
Eu não sou fã do Jones mas ele tá fazendo um trabalho fantástico, eu NUNCA iria humilhar meu intelecto tendo que aguentar essa gente lunática contando literalmente só mentiras
A verdade é que pros dois lados esses debates só servem pra quem ainda é pequeno e quer ganhar projeção
Essa merda de Soberana so tinha o Ian e o Humberto, o Humberto saiu pra ir pro pcdob e ficou só o Ian e uns desconhecidos
Parem de inventar pessoas…
Eu acho legal alguém da esquerda pegar o protagonismo desses debates, já que o MBL e outros de direita surfam mto nessa onda, isso vendo bem por cima, pq só vejo isso dos debates reagindo ao Luide ou alguém falando sobre
Mas os do mbl são dão certo pq eles jogam ‘sujo’ eles editam tudo, postam cortes e só pegam pessoas extremamente despreparadas
A esquerda brasileira é muito ‘higienista’ pra isso
Então esse formato só serve pra projetar pessoas em cima dos nomes ‘grandes’ da esquerda
Eu lembro que teve um do Jones com aquele Wilker Leão e não teve edit que desse jeito no quanto esse lixo foi pisado pelo Jones kkkkk nem corte pra lacrar com os seguidores ele conseguiu fazer
Se tem @ian de um lado, estamos apoiando o outro
Pior que vi as últimas lives desse Ian e ele realmente solta uns shades que dá a entender que é para o Jones kkkk
Tenho um pé atrás com o Ian desde o vídeo sobre a história dos EUA, todo o vídeo tá ótimo, mas chega no final ele se faz de sonso quando perguntando quem seria o melhor para o Brasil, Trump ou a Kamala…
Ai ele dá uma enrolada, não diz nada, mas induz que com a Kamala estaríamos mais próximo da Segunda Guerra e mesmo com os Dems a relação com a Latam seria amena, a gente tinha que olhar o “mundo” (aka Guerra na Ucrânia e Gaza)…
Pois bem, estamos sofrendo pressão máxima de Trump e “mundo” continua acontecendo e escalando kkkk
eu achei que tava hitando, na minha cabeça até o joão carvalho ja tava fazendo parte.
mas eles são ligado a União Popular algo assim
A soberana n tem nada a ver com a Unidade Popular (partido), eles nao tem partido
O joao Carvalho nao sei se ainda está
Passando mal que a briga ate chegou nessa doida
https://x.com/BiazitaGomes/status/1950984992898658729?t=uj1TguaqqPaAD9EirnUDUg&s=19
ai falam muito da negatividade da bira mas assistir os videos do ian neves é 1000x mais drenante, ele é ótimo em passar os fatos mas é tudo muito cru. nao é um conteudo pra se ter acesso diariamente e seguir a vida
Ele explicou sobre o famoso a todo custo. O custo seria dar voz a certas pessoas e eles se aproveitarem disso
Mas sim, ele tbm não acha produtivo do ponto de vista argumentativo o formato de debate daquele tipo
Nada demais