Clipe de "Amor de Que" de Pabllo Vittar fará referência a momento icônico de Britney Spears e Justin Timberlake

Os amigos de Pabllo Vittar estão divulgando em suas redes sociais

Urias:

Samira Close:

Danny Bond:

Lia Clark:

Kaya:

6 Curtidas

Lixo sem personalidade

2 Curtidas

o investimento, a surra no spotify

@Vittarlovers @B-Armys

Ansiosos?

9 Curtidas

espero que seja um cara muito gato pra compensar toda a falta de homem bonito nos ultimos clipes dela

36 Curtidas

O cheque caindo KKKKK
Podiam molhar a mão das blogueiras também.

Já sei que será branco padrão e sarado

Melhor que os clipes da anitta que sexualiza homens e mulheres negras, usando-os como meros objetos que exala sexo

17 Curtidas

Será que pela primeira vez na vida veremos a equipe da Pabllo divulgando um single direito? Estou emocionado com a possibilidade.

As amigas divulgando kkkkkkkk esse macho tem que conseguir um top 30 nessa era ne?

Amooo

A Anitta colocou os maiores blogueiros do Brasil pra gravar um vídeo besta repetindo a letra da música dela com a Marília. De mijo ela entende muito bem.

Caguei pra Anitta amor
Phabullo aberração e merda que só consegue algo graças a escoro em alguém

2 Curtidas

É por comentários como esse que gente da sua laia nasce e morre em Taguatinga. Pobres, vivem em uma situação totalmente deplorável e com baixa qualidade de vida. Melhore.

6 Curtidas

Então deve “sexualizar” apenas o branco, é isso que vc quer dizer?

Não, não sei de onde tirou isso

Já sabemos quem foi reprovado no ENEM em Língua Portuguesa + interpretação de texto

Felizmente não fui eu, que passei em um concurso há 2 anos. Foi uma ironia, amada

2 Curtidas