Nicole Bahls impõe monogamia em galinheiro de sua mansão: "Bagunça"

Nicole Bahls, que já mostrou diversos animais que cria em sua mansão em Itaboraí, no Rio de Janeiro, chamou a atenção pela organização de seu galinheiro. Em entrevista ao Surubaum, apresentado por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a modelo contou que instaurou a monogamia entre suas galinhas e galos.

“Eu quis mudar a regra do galinheiro. Falei: '‘Vai ser um galo para cada galinha, chega de bagunça. Que bagunça é essa que o galo tem que ter um monte de galinha? Se for para ser diferente, vai ser dez galos para uma galinha’”, explicou.

“Quis fazer um galinheiro como eu queria que fosse se eu fosse galinha (…) Já deu ruim! (…) Tem que ser dez galinhas para um galo, mas eu não sabia”, justificou.

Na última semana, Nicole Bahls teve seus macacos apreendidos pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) por conta de uma documentação falsa: “Eles, então, foram até minha casa e recebi com maior carinho, entreguei os documentos tranquila e, depois de algumas horas no local, eles me deram a notícia de que a documentação era falsa. Na hora, meu mundo desabou porque já tinha criado um laço muito forte com eles. Davi e Mikal são nomes bíblicos. Chorei muito e uma moça do Ibama chamada Thassiane foi me explicando sobre o trabalho deles, incansável, para combater o tráfico de animais e o quanto era sofrido”.

“E depois de alguns dias entendi que eles eram enviados por Deus e aconteceu o que aconteceu para eles salvarem a vida de outros macaquinhos e animais. Ela me conscientizou que, mesmo eu tendo condições de comprar outro legalizado, não era legal porque as pessoas que têm carinho iam ver e comprar em lugares que não eram legais e, com tempo, iam acabar enfiando os bichos dentro de gaiolas e eles passariam anos sem o direito de ter uma vida digna”, continuou.

“Ontem tive a notícia que através desse caso conseguiram resolver um caso muito maior. Fiquei feliz por eles [Ibama] porque trabalham muito para salvar os animais. O trabalho deles é muito bonito. E no final das contas o que importa é isso. Sinto muita saudade, mas entendi a passagem deles na minha vida. Eu não poderia ser usada para influenciar maus-tratos de animais. Deus não ia permitir isso. O trabalho da Polícia Federal e do Ibama é muito sério, são pessoas que lutam muito para acabar com o sofrimento dos animais. Acompanhei de perto e fiquei admirada”, concluiu.

7 curtidas

Será que ela usa ovo de indez?

Alguém avisa a catástrofe que vai acontecer no galinheiro.

2 curtidas

doll

monogamia em 2024

o galo dela tem franjinha

que fofo

lindaaaaaaaa

“Se for pra ser diferente, vai ser dez galos para cada galinha”

kkkkkkkkk feminist a person who believes

Achei legal a parte dela falando dos macacos.

1 curtida

ela provocando uma carnificina colocando varios galos juntos kkkkkkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

a quantidade de canja que vai ter na fazenda nesse dia

1 curtida

Achei subversiva

Ela é mt diva kkkkk

Kkkkkkkk a maior mulher viado do país

Tiraram os macaquinhos para serem predados pela primeira onça que cruzar no caminho passo males

Gente imagina 10 galos pra uma galinha kkkkkkk o show de sangue que seria.

A diva acabando com a monogamia através da Luta de Galos