CLUBE DO LIVRO BC: Deveríamos fazer

existe o ana archives que tem bilhões de livros gratuitos

mad e mt alem de dinheiro, é tempo

1 curtida

Gente, eu topo.
E coloquem o meu que eu vou publicar ainda esse ano como sugestão :blue_heart:

1 curtida

cadê a sinopse?

Resumo

Depois de quinze anos convivendo com a ausência da mãe, Luan acredita ter aprendido a sobreviver ao luto. Casado com o homem que ama, pai de três filhos e vivendo a vida que sempre sonhou construir, ele aprendeu a seguir em frente. Pelo menos é o que pensa.

Tudo muda quando recebe um convite impossível.

A Ponte é uma tecnologia revolucionária capaz de conduzir pessoas a uma experiência controlada de quase-morte, permitindo um breve encontro entre vivos e mortos. Durante algumas horas, os participantes podem atravessar a fronteira que separa os dois mundos e reencontrar aqueles que perderam.

Para Luan, a decisão parece simples.

Ele só quer ver a mãe mais uma vez.

Mas a travessia o levará muito além de um reencontro.

Do outro lado, ele descobrirá que o amor não desaparece com a morte, que algumas despedidas nunca foram concluídas e que certas feridas familiares continuam abertas mesmo depois de décadas. Em uma jornada marcada por memórias, saudade, perdão e reconstrução, Luan será obrigado a confrontar tudo aquilo que acreditava ter deixado para trás: o conflito com o pai, a distância da irmã, os medos que nunca confessou e as perguntas que carregou durante toda a vida.

Entre dois mundos, ele aprenderá que a verdadeira travessia não acontece quando cruzamos a fronteira da morte.

Ela acontece quando encontramos coragem para voltar a viver.

A Ponte é um romance emocionante sobre amor, família, perda, reconciliação e as marcas invisíveis que aqueles que amamos continuam deixando em nós, mesmo depois que partem.

eu apoio, mas só se disponibilizarem o pdf pois não tenho kindle e sou pobre