Clubes ameaçam paralisar Brasileirão para pressionar Governo e CBF em relação as bets

A questão nem é o patrocínio em si, são os contratos ativos. O encerramento imediato dos contratos causa um rombo no caixa e eles argumentam que o fato de todos ficarem sem patrocínios ao mesmo tempo, vai jogar o preço lá embaixo devido a demanda alta.

Coisa BOA. Que fechem as portas do Corinthians tambem

Que barra

Vou ate comprar rojão pra comemorar

1 curtida

O campeonato continuando com 4 times

BORA BAHEA CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2026

Difícil hein!
Meu Deus estou DESOLADO

Não poderia me importar menos kkkk

Mas ai eles deveriam cobrar das casas de apostas honrarem os pagamentos já firmados mesmo sem a publicidade.

Imagina-se que tenha um contrato anual firmado.

Entao né kkk devem ter centenas de marcas dispostas a anunciarem nesses times. É uma viabilidade enorme o ano todo.

1 curtida

Que blefe ruim

Eu dobrava a aposta e esperava eles paralisarem e ficar uma semana sem receita de ingressos

Eles não vão paralisar

Espero que o governo não caia nesse surto

Esse fim de semana parece que nem tem, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

O brasileirão nivel campeonato de várzea e eles jurando que alguém se importa

Ai que tá, com a proibição de funcionamento em território nacional os contratos são extintos automaticamente kkkkkkk

E é isso que eles alegam, segurança jurídica, pois o governo COBROU pra poderem funcionar em território brasileiro por 5 anos e a maioria dos contratos foram feitos pensando nesse período.

era pra gente ficar triste pelo estrup0bol?

Eles tbm querem pressionar a CBF com essa paralisação, pq isso afetaria o calendário e logicamente afetaria, inclusive, junto a CONMEBOL e a FIFA. E ano que vem a Copa do Mundo é aqui no Brasil.

Fim do merdebol pra sempre

O IDH subindo

O caos que vai ser se o brasileirão parar!!! No dia seguinte todo mundo tendo que ir trabalhar do mesmo jeito