CNN Brasil faz teste com apresentadora após a saída de Daniela Lima

A CNN Brasil ainda não confirma o nome de quem vai ser oficializado no comando do CNN 360 , após a saída repentina de Daniela Lima . No entanto, tem feito uma espécie de “teste” com uma das apresentadoras da casa.

Raquel Landim, que também assumiu há alguns meses o CNN Arena após a saída de Felipe Moura Brasil, está desde quinta-feira (22) apresentando o jornalístico vespertino.

A ideia é seguir com ela até a direção acertar com algum nome em definitivo. É claro que o canal de notícias também estuda fixar a ex-comentarista do canal no cargo. Tudo vai depender do andamento da atração nos próximos dias.

Surpreendida com a “promoção” de última hora, Raquel Landim, inclusive, já tem feito as chamadas do CNN 360 e está confirmada para conduzir a edição de hoje (26), por exemplo.

Nos últimos dias, muitos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passaram a elogiar a escolha do nome da jornalista para o telejornal.

Isso porque, apesar de ser crítica do ex-chefe do Executivo, não teve brigas fortes com os bolsonaristas nos últimos anos, como foi o caso de Daniela Lima, e também faz intensas críticas à gestão de Lula (PT).

A assessoria da CNN Brasil foi procurada para se pronunciar sobre o futuro do telejornal, mas não retornou até o fechamento desta coluna.

Dia de estreia

O Multishow lança hoje a nova temporada de O Dono do Lar. O humorístico será exibido na faixa das 22h do canal fechado. Paulinho Gogó é o protagonista da produção, como o Américo.

Fim dos trabalhos

A nova temporada do Top Chef Brasil já está totalmente gravado. A equipe encerrou os trabalhos nos últimos dias e a ideia é lançar o programa na Record no próximo mês. A atração de Felipe Bronze será levada ao ar até setembro, antes de A Fazenda 2023.

Reencontro marcado

No próximo domingo (2), a partir das 19h30, o público da Netflix poderá acompanhar como estão os casais da terceira edição do Casamento às Cegas Brasil.

Com apresentação do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, os participantes Karen Bacic, Daniela Silva, Maria Carolina Caporusso, Ágata Moura, Bianca Sessa, Daniel Manzoni, Renan Justino, Valmir Reis, Jarbas Andrade e Menandro Rosa vão relembrar os principais momentos e falar do experimento.

Globais em lançamento

Davi Queiroz, Felipe Melquiades, Matheus Assis e Maria Carolina Basilio (Imagem: Divulgação / Renata Paz Estúdio)

Atores mirins de Terra e Paixão e Amor Perfeito, ambos da Globo, estiveram juntos em um lançamento de livro muito especial. Matheus Assis, Felipe Melquiades, Maria Carolina Basilio, Davi Queiroz e Diogo Caruso acompanharam o evento para lançar A Pequena Maria e a Semente do Amor, da ONG Sooder Maria, no Rio de Janeiro.

Daniela Lima iconica demais.
Era o que dava audiência pra esse lixo de canal.

Essa Raquel Landmim é bom quando começa a entrar pro fight com o entrevistado muito delirante kkkk Ela x Janaína Paschal ou outro bolsonarista é engraçado kkk

ela não tem carisma