Coitado de quem for se apresentar em Copacabana ano que vem

acho que Coldplay mantem o nível, aí depois n sei

Não ironicamente eu acho que a tendência é sempre aumentar o público. As pessoas vão vendo o show, vai tendo vontade e, anunciando antes, da pra programar.

Dito isso, Adele bota 5 milhões

5 curtidas

Eu acho que colocar 1-2M tem mt artista popular q colocaría principalmente c uma divulgação decente. O turismo por ex impactou pouco, teve pouco gringo

Porém, no quesito diversão, acho q ninguém supera elas duas

Sim, acho q pelo menos nos primeiros anos a tendência é superar em números se for feito de maneira decente e c artista popular
Mas de gerar comoção assim, uma comoção divertida não sei. Um show de Taylor Swift por ex lotaria c ctz mas ela tem o carisma de uma porta

Chuto Bruno mars ou the weekend

A gaga falando pra bey que nem conseguiu dormi direito com os viados gritando ela de fora do hotel

1 curtida

Se a Beyoncé vier algum dia desconfio que será dps dos três atos

A Beyoncé ficando em algum lugar secreto

concordo, que dar um SHOW, elas são as melhores msm
trocas de figurino, dança, cenários, performances etc… acho que não consigo ver alo assim numa banda ou adele por ex

No copa ela não entra msm

Aposto que ela ia chegar no dia de madrugada pq de alguma coisa tem que entrar no palco né

Imagine se a lorde aceitar vim kkkkkkkk ela vendo 1m de gays sem deixar ela cantar as musicas dela

Mas nem acho que é só pelo show delas pq tem mt artista bom
Falo mais do show do público mesmo
Foi muito boa a energia dos little monsters, ela realmente é muito importante pra mt lgbt millenial / gen z
Os públicos das duas são os mais divertidos

queria carly rae jepsen

Já pensou eles trazem o Bad Bunny? Meu deus

Acho que eu só me deslocaria de novo para ver a Rihanna ou a Miley.

conseguiria impacto MAIOR

Ninguém vai exigir nada do U2

Por $$$, ela cantou num casamento lá na Índia
Com certeza, ela viria pra cá

1 curtida

fui tudo, né amg?

1 curtida