Colbie Caillat - Along the Way

https://twitter.com/colbiecaillatbr/status/1667633644070903808?s=20

3 curtidas

hininho

Vai ser Full country?

pelo visto…

1 curtida

kkkkk quem é essa querida?

só conheço essa música dela pq era tema da lia e do dinho em malhação 2012 kkkkk

vai ter influência country sim, visto que ela chegou a ter um grupo chamado gone west com dois amigos de longa data e o ex marido, que terminaram recentemente e as composições vão refletir tudo isso. A kinga vai vir pro brasil final do ano

1 curtida

Eu adorei os dois singles, vai ser um hinário

Eu e mais duas amigas estamos pensando em ir no de POA se não der sold out

É um teatro né migo

Dei uma olhada uns dias atrás e já vendeu uma boa parte

Adoro a diva mas country não dá

Nem aquele pop pavoroso q ela fez na década passada

Queria o som dos anos 2000 de volta

Escutando e gostando bastante da produção, o pai dela q também cuidou do primeiro álbum q fez esse né, se não estou enganado.

ahhhhh
amanhã vou ouvir

nem é country não, pelo menos woth it passa longe

Colbie Caillat is officially going country! After making her solo Grand Ole Opry debut on May 20, the singer has announced her first full-length solo country album, Along the Way.

The project will arrive on Sep. 22, but she’s already giving fans a taste of of what’s to come with a new song called “Pretend.”

Caillat has flirted with country music in the past, performing with her country band Gone West at the Opry, but this time she’s going all in.

The “Bubbly” singer co-wrote nine of the 12 tracks on Along the Way. The other three songs — “Blue,” “Two Birds” and “Old and New” — she wrote solo.

Read More: Colbie Caillat Announces Debut Country Album, ‘Along the Way’ | Colbie Caillat Announces Debut Country Album, 'Along the Way'