Estou com tanta vergonha

Minha sala da faculdade vai fazer um churrasco pra relembrar anos da faculdade, mas não vou ir pq estou com muita vergonha. Todo mundo segue carreira na area, muitos com altos cargos e outros com construtora própria, enquanto eu estou desempregado e sustentado pelos meus pais.

Se eu fosse teria que mentir, não to afim disso. Só eu e um outro rapaz desistimos, ele pelo menos segue a vida sendo cantor e eu nada.

Tem pais ricos pra sustentar um calango velho desses

Eu não teria vergonha disso

Você tem a melhor profissão: herdeiro.

1 curtida

O pior é que eles não são ricos, quem me dera. Eles n falam nada pq eu salvei a casa, antes eu trabalhava e a gente ia perder nossa casa pq meu pai tinha pego dinheiro no banco e n tinha esse valor, eu paguei a divida de 9 mil reais. Dai hj ele nem fala nada, mas eu me sinto tão fracassado por ser um zé ngm na vida, queria ter voltado no tempo e feito da forma que os outros.

Meu pai trabalha e consegue manter. Eu n acho serviço na area e já faz um tempo, n sei nem o que fazer.

Como se meus pais tivessem mt coisa kkkkk só uma casa e um carro popular. Não dá nada…

Imagina manter contato com gente da faculdade

inventa um compromisso, vc não precisa ir
principalmente por não se sentir bem no ambiente e com as pessoas

Né isso? kkkkkkk

Se tem vergonha, então tem que começar a mudar isso.

Quando eu tranquei a primeira coisa que eu fiz depois foi sair de todos os grupos da faculdade, foi um alívio tão grande

To no grupo, faz mt anos q eles n se juntavam. A mina que se dizia minha amiga (mas n me convidou para o casamento), não tinha nada casou com um herdeiro fazendeiro, eu fiquei besta que ela foi a que mais se deu bem na vida.

Eu olho para os outros tudo bem de vida, só eu que não. Me dá uma tristeza tão grande. Nem sei o que fazer da vida pra falar a real.

Euuuuu kkkkk formei e nunca mais falei com ninguém de lá

1 curtida

Para de acompanhar vida dos outros e foca na sua, exclui esses grupos e deixa de seguir esse povo

Todo mundo falando que conseguiu as coisas na vida e eu nada. Ai que vontade de chorar… pior de tudo engordei um monte, na epoca eu tinha feito dieta e emagrecido mt.

fala que você ganha a vida como crítico musical em um fórum renomado amore
bcharts é sucesso sim!

1 curtida

Eu nem acompanho mt sabe, mas vendo povo de lá e reparei que tão tudo bem de vida. Sei lá, me sinto um inutil. Pra completar estudei com meu primo e ele até comprou apartamento, enquanto eu nem serviço consegui.

procura uma especialização na área, e continua procurando emprego
ficar nessa situação não é escolha sua, mas não dá pra se entregar tbm

Então não vai, vc já não tá numa situação boa e ainda vai ficar se martirizando com isso? Esquece esse povo e vai tentando melhorar a sua vida que é melhor

2 curtidas

Acho que nem tem como mais, pra ser sincero. Vai fazer 4 anos que terminei a faculdade, não consigo emprego na area. Vou ter que voltar para o meu emprego antigo, é o jeito…

Me arrependo mt de não ter tentado algo antes…

Só a ideia de reencontrar gente de faculdade já acho mico. Eu me formei em 2020, e minha turma todo ano marca um encontro, e eu nem confiança.

1 curtida