COLETIVA: Prefeitos do Rio e de Niterói anunciam novas restrições durante Superferiadão do Governo Estadual

Vai ter superferiadão de 10 dias nas duas cidades mas com + restrições severas que o decreto mixuruca do Castro

Sim.

as praias fecharam??

Sim

amo que academias estarão fechadas
esses redutos de disseminação de vírus para as pessoas feias tentarem ficar um pouco menos pior que já são

eu fico puta que as vezes fecham monte de coisa e deixam academia aberta

poxa… da pra fazer distanciamento

O discurso do Paes usando a carta dos empresários ao Congresso como exemplo esperto

1 curtida

Kkkkkkkk são Gonçalo recordistaaaa… Em assaltos kkk

Mercados e Farmácias abertos

Outros negócios de comida só com delivery

o Paes diz que fechar as praias é importante por ser simbólico

pra ver se as pessoas assim se conscientizam

A cara do governador do Rio, pqp. A morte em forma de gente!

eu entendo porque as pessoas são sem noção e fazem questão de aglomerar em quiosques e na água, mesmo sendo um lugar que da pra fazer distanciamento

sim… exatamente

eu entre dezembro-fevereiro estava indo a praia, na maioria das vezes sozinho, e era super de boa, sempre conseguia ficar bem afastado das pessoas e bem tranquilo pegando meu solzinho

As academias no fecha ou não fecha

o stf vai falar jaja

também, olha até no feriado do carnaval eu fui e tava super de boa, fiquei longe das pessoas tanto na areia quanto na agua
mas isso era na parte que eu tava que não tinha quiosque, na parte que tinha quiosque tava uma aglomeraçãozinha sim

sim, todas vezes que fui vi aglomerações

o povo tem uma praia inteira e gosta de ficar tudo junto num mesmo ponto, não dá pra entender

1 curtida

Niterói sempre lendária