COLLIDER: As 10 piores vitórias do Oscar nesse século

A Amazon fez uma campanha desgraçada para o Will levar. Foram milhões investidos.

Esse ano foi muito fraco então, detestei o filme pelo qual o Andrew Garfield foi indicado e acho que o Benedict deveria ter levado Best Actor por The Power Of Dogs mesmo não tendo curtido tanto o filme.

1 curtida

Eu gostei bastante do filme the Power Of Dogs viu e esse filme do Andrew eu não sei qual vc tá falando

qual projeto ela lançou depois? nenhum (apesar de ter chovido de propostas ela foi cautelosa e escolheu a dedo seus próximos projetos)

O desrespeito com Happy Feet

1 curtida

Timouxi Cha Le Mei em breve na lista

O filme do Andrew é Tick, Tick… Boom! Tem na Netflix.

É bom esse filme ?

Faltaram a Jessica e a Mikey com performances risíveis em seus filmes.

Eu não gostei. Achei chato.

1 curtida

Tirando as vitórias de TETLAMT, sim. Tudo é ruim

Parece ser mesmo

1 curtida

Não concordo com Happy Feet e a Zoe, de resto só olds, mas faltou todos os Oscars de Anora e os BA do Rami e Will Smith

2 curtidas

concordo com todos

Eu não entendo essa OS de Emilia Perez ter ganhado kkkk

esse tópico acabou de me gatilhar forte pois lembrei do discurso horroroso da zoe pós oscar

Sandra e Jamie Lee eu discordo. Dolls

Eu gosto de Crash, foda-se! Os demais eu concordo. Faltou CODA na lista.

-Roman Polanski é um excelente diretor e era o melhor da lista. Infelizmente a vida é injusta e gente criminosa/ problemática pode ser detestável na vida pessoal e talentosa na profissional.

-Crash foi muito por conta do zeitgeist. Na época ninguém questionava a vitória. O assunto que trata o filme estava muito em alta pq pós ataques terroristas dos EUA, sucedeu uma onda muito forte de xenofobia, paranóia e crimes de odio, principalmente contra imigrantes do Oriente Médio. É melodramático, mas um filme necessário para o momento.

-Zoe Saldana tá excelente em Emilia Pérez, ela não tem culpa do filme ser uma chacota.

Futebolista.

Nem

Tinha Almodovar e Scorsese concorrendo tbm.

Foi podre sim votar em Polanski.

Nenhum filme daquele ano teve o impacto de O Pianista, fora que ele já tinha sido indicado algumas vzs por obras muito clássicas. Não tinha como não ser pra ele, tinha rapado o prêmio de direção no César, Palma de Ouro, BAFTA, foi incontestável.