Columbia Records confirma feat de Lil Nas X e Miley Cyrus para o álbum MONTERO

Segundo alguns insiders vai servir de second single do disco e o clipe vai sair junto com o álbum. @Smilers

floppar mais um, miley cyrus?

Aeee smilers, o primeiro hit da Miley em 8 anos

O Lil Nas x é da Columbia?

ela não cansa
Ariana
Dua

Igual don’t call me angel né?

sim

1 curtida

DCMA flopou pq a musica eh uma merda
Prisoner hit global e chegando aos 300m no Spotify inclusive já passou a bosta de DCMA

DCMA primeiro #13 dela desde 2017
É a MC Bangerz amiga

Forçou amore
Malibu quase 600m no spotify, 1B de streams, top10 em 17 paises, 10M ww
NBLAH smash global, quase 500M no spotify, 4M de pontos no UWC, indicado ao Brits
Midnight Sky smash global, 300M no spotify (mais q Stupid Gore), top10 em 20 paises, qse 400 semanas acumuladas nos charts mundiais, 40 semanas no UK Charts

Prisoner mais semanas na Hot 100 q Stupid Gore, mais streams, e 12 Top’s 10 mundiais

1 curtida

Sim kkk
essa coitada só tem um destaque escorada

Por que não compara com ROM?

Midnight Sky literalmente top10 em todos mercados mundiais exceto os EUA (q foi Top15 e permaneceu 20 semanas), e tenho q aguentar falando q a Miley n ve hit dsd 2013 kkkkkkkk

Aaaa
lembrei
pq a Miley foi a desgraçada que quebrou a corrente de sucessos da Ari

Pq não comparamos MS e Stupid Bosta? kkkkkkk até Prisoner soterrou essa bosta em acumulado, oq seria do Chromatica sem ROM amiga?

MC Bangerz, MC Time of Our Lives, MC Breakout, MC Meet Miley Cyrus, MC Hannah Montana, MC PITUSA, MC The Climb

Lembrando q PITUSA mais streams q qualquer musica solo da Lady Escoro no Spotify kkkk chupa meu c*****

maior que a bosta da miley sem prisioner
ah esqueci, a dua roubou a musica pra ela

Mas Midnight Sky da outsold em Stupid Gore com força amore kkkkkkkkkkkkkkkk cale a boquinha
E olha q só uma foi #1 na TTH e teve radio deal absurdo, q mesmo assim foi rejeitada pelo publico kkkkkkkkk

e dai o album não é so um single
Miley 3 meses pra chegar no debut do chromatica

e olha que teve feat com streaming force