Coluna da Kogut: Marcella Rica e Renata Sorrah dividirão papel em 'Filhas de Eva'

Marcella Rica dividirá o papel com Renata Sorrah em “Filhas de Eva”, série inédita da Globo, dirigida por Leonardo Nogueira. Renata faz a personagem aos 72 anos e Marcella, em flashbacks do início da juventude. A produção da obra, que ainda não tem data de estreia, vinha mantendo segredo sobre o papel que a jovem teria na história.

Sérgio Mallandro fará o último episódio da série “Homens?”, do Comedy Central, protagonizada por Fabio Porchat. Eles reproduzem “A Porta dos desesperados”, quadro de sucesso do SBT nos anos 1990.

Sem previtexto em negritosão de fim

Atores e atrizes de “Amor de mãe” assinaram um termo, enviado por e-mail, que estabelece que eles estejam disponíveis para as gravações até o fim da novela, por tempo indeterminado. O documento foi validado também pelas agências e pelos empresários que os representam.

… E mais

Enquanto não recebem a confirmação das datas de retomada, o elenco aproveita para driblar a saudade num grupo de WhatsApp. São comuns brincadeiras como “na quarentena engordei tanto que não vou caber na calça do figurino” e “já perdi e não sei onde vou encontrar aquele sotaque!”. Espirituosos.

Arco-íris

Em junho, o Canal Brasil terá especiais dedicados ao mês em que se comemora o Dia do Orgulho LGBTQI+. Entre eles, o filme “Rogéria - Senhor Astolfo Barroso Pinto”, inédito na televisão.

Requisitada

No ar com reprises do “Refazenda” no GNT, Bela Gil negocia uma nova temporada de “Bela raízes” no Canal Futura.

De cara limpa

Mariana Ximenes, Andreia Horta, Débora Falabella e Bianca Comparato agora aparecerão sem caracterização nos vídeos semanais do projeto Cara Palavra.

Ela por elas

Quadros do “É de casa” aprovados desde 2019 foram cancelados por conta da pandemia. Grande parte era associada ao merchandising. Agora, os apresentadores sugerem novas ideias em reuniões na semana. Ana Furtado, por exemplo, enviou à produção projetos para dar voz a mulheres empreendedoras.

Neste período de isolamento social, o ator Antonio Pitanga tem se debruçado em leituras do Alcorão com o filho, Rocco Pitanga. Os estudos do árabe são parte da preparação para o próximo trabalho dos dois no cinema, o filme “Malês”, que os exigirá o domínio do idioma. O longa tratará da Revolta dos Malês, o maior levante de escravos, em sua maioria muçulmanos, da História do Brasil. O projeto foi idealizado por Pitanga há uma década, tem roteiro de Manuela Dias e produção de Flávio Tambellini. Ainda que a pré-produção tenha sido adiada por conta da pandemia, no mês em que ela teria início, junho, o ator completará 81 anos. Há motivos para comemorar. Viva ele!

1 Curtida

Marcella rica rainhaa adoro o trabalho dela merecia reconhecimento