Com 10.3 Milhões, especial "Adele: One Night Only" supera audiência do Oscar

Adele: One Night Only , que apresentou a cantora realizando sucessos anteriores e canções de seu próximo álbum 30 - e sentando para uma entrevista com Oprah Winfrey - teve uma média de 9,92 milhões de telespectadores, por fuso horário ajustado nas classificações nacionais rápidas da Nielsen. Isso está bem acima do normal sintonia da CBS para um domingo, e um pouco mais do que o Oscar deste ano (9,85 milhões). É também o maior número de telespectadores em um programa de entretenimento da CBS desde um episódio de NCIS em abril. Entre os adultos de 18 a 49 anos, One Night Only está atualmente com uma classificação de 1,5, o terceiro melhor número do horário nobre da rede da temporada (atrás de duas edições pós-NFL de 60 minutos , incluindo a de domingo).

As classificações nacionais rápidas não incluem exibição fora de casa, então os números do especial vão subir um pouco nas finais divulgadas na terça-feira.

Dados finais divulgados pelo The Hollywood Reporter, mostram que o especial “Adele: One Night Only” atraiu 10.33 MILHÕES de telespectadores apenas nos Estados Unidos, ultrapassando o Oscar e se tornando a maior audiência para um programa de entretenimento na CBS este ano.

@Daydreamers

10 curtidas

A MAIOR que nós temos!

Isso pq ainda tava acompanhado daquela entrevista chata com a Oprah

E o especial dela estava sendo tão prestigiado quanto o Oscar. Cheio de celebs e o Drake .

1 curtida

Ela nem ensaiou pq n deu tempo
Passando mal caras

Adele se apresentou na frente de um público de primeira linha no Observatório Griffith Park de Los Angeles - e sem ensaio, disse o produtor executivo Ben Winston em um bate-papo no Clubhouse após o show. “Estávamos carregando em uma sexta-feira e havia 100 por cento de chance de tempestade na segunda-feira, e de jeito nenhum poderíamos fazer esse show ao ar livre. [Nós pensamos], Bem, nós simplesmente não temos que fazer um ensaio e só temos que filmar o ensaio porque a primeira vez que Adele conseguiu entrar naquele palco foi no dia em que ela se apresentou, e todos vocês viram. ”

1 curtida

Daqui a pouco devem sair as oficiais
Será que os 10mi vem aí

o oscar desse ano foi um fiasco enorme, abaixo de 10M.

Que prevuda

2 curtidas

Ela teve a TERCEIRA MAIOR AUDIENCIA DO ANO no Canal em Horário Nobre
É a fodona ou não é
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O sonho de certa fãbase

Especial perfeito

A musica do vinho a melhor da carreira

1 curtida

Ela é o próprio Grammy e o próprio Oscar.

o oscar desse ano parece que nem aconteceu de tão flopado que foi

sim, foi muito flop.

Oscar megra flopou msm

4 curtidas

Gente esse debut dela vai ser histórico

Ainda n consegui ver o especial e acho q nem verei
Só depois q eu escutar o cd

Eu quero ter a experiência do cd primeiro

1 curtida

Das novas, ela só apresentou a versão full de Love is a Game
Tanto IDW e HO ela não cantou as músicas full

3 curtidas