Com 76 no Metacritic e reviews positivas, Love Sux é o álbum mais aclamado da carreira da Avril até agora

Clash Music — 80
“Enérgico, zangado e incrivelmente cativante, esta é a Avril Lavigne no seu melhor no início dos anos 2000.” Love Sux é, em certo sentido, um antídoto para o progresso pop.’’
AllMusic — 80
“Depois de uma década de exploração artística e busca da alma, a autoproclamada ‘motherfucking princess’ recuperou sua coroa pop-punk”.
musicOMH — 80
“Avril voltou para ocupar seu lugar de direito no topo desta montanha punk em particular. #LoveSux é impetuoso, malcriado, escandalosamente divertido e super vibrante. O álbum é sem dúvida o mais conciso e consistente de sua carreira.”
Kerrang! — 80
Rolling Stone— 80
Spin — 70
The Line Of Best Fit — 60
The Independent — 60
NME — 60

14 curtidas

3 curtidas

mais um 80

3 curtidas

CANNONBALL perfeitaaa

Não sei se é o mais consistente, porém é o melhor desde os três primeiros. Depois de 10 anos desencontrada, acho que agora ela realmente propôs um álbum inteiro que não parece um EP.

5 curtidas

Ela inventou o hyperpunk

Vai entender, gostei do ultimo album dela (que é amarelo), mas esse eu ouvi umas 5 musicas e achei tudo muito ruim, curto e igual

o GL tb ficaria bem consistente sem WTH, mas o HAW e o self kkkkkk

1 curtida

Caralho tem umas musicas que vc ouve um sample depois vai ouvir a outra e é praticamente a mesma música

Hinário

Esse álbum é algum tipo de piada? A duração das músicas kkkk

Todas soam muito idênticas, extremamente genérico e superficial.

Bite me e avalanche as únicas que são algo nesse meio de nada

Nunca que essa porcaria barulhenta e gritada ta no nivel dos dois primeiros albuns dela

É a rainha do pop/punk. Ela merece!

2 curtidas

Lendária.

Aquele 100 não vai entrar não? @Evan @Dany

falaram no fixo do álbum que não =/

foi da wallofsound, infelizmente não conta pro meta

Pena, TBDT tbm teve um 100. Hinarios pop/punk

1 curtida

POTY punk album of the year

atualizou tudo
74 agr

3 curtidas