Com A Viagem entrando em reta final, Rainha da Sucata e Salve Jorge são cotadas para substitui-la

Quando termina A Viagem? Globo ainda exibirá mais duas mortes antes do final

A reprise de A Viagem já está prestes a entrar na reta final no Vale a Pena Ver de Novo, mas ainda há muitas cenas importantes a serem exibidas. A trama terá mais duas mortes até o último capítulo, que deve ser exibido em meados de novembro.

A Globo ainda não divulgou a data exata do final da reapresentação da trama espírita, nem qual será sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo. Nas redes sociais, os boatos já começaram a correr sobre qual será a próxima novela reprisada na faixa. Salve Jorge (2012) e Rainha da Sucata (1990) estão entre as mais cotadas.

Enquanto o martelo não é batido, fortes emoções ainda acontecerão na novela espírita. A Viagem terá mais duas mortes que prometem provocar comoção no público.

A mais aguardada e intensa será a de Diná (Christiane Torloni). A protagonista será a responsável por encontrar Bia (Fernanda Rodrigues) no esconderijo onde a garota está. O espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) a guiará e a ajudará a chegar até o local.

Ao ver Bia na praia, Diná correrá para abraçá-la, e as duas se emocionarão muito. Durante o abraço, a protagonista terá um ataque cardíaco fulminante e cairá ali mesmo, nos braços da sobrinha. Bia ainda pedirá ajuda a Igor para levar a tia a um hospital, mas ela não resistirá.

No plano espiritual, Diná reencontrará Otávio (Antonio Fagundes) e lidará com outros problemas. Ela sentirá muito ciúme do advogado ao ver que ele está convivendo com Júlia (Rejane Goulart), sua primeira mulher. A personagem de Christiane Torloni também terá de lutar muito para tirar Alexandre das trevas e convencê-lo a parar com suas vinganças.

No último capítulo, haverá enfim a última morte. Dona Maroca, interpretada por Yara Côrtes (1921-2002) aparecerá no plano espiritual e será recebida por Diná e Otávio. A causa da morte dela não será revelada.

“Minha filha! Ai, filha, até que enfim! Eu não acredito nesta alegria! Filha, aqui eu posso fazer tricô?”, dirá a idosa, animada. “Claro que pode, mamãe! E aqui eu vou poder pentear muito o seu cabelo!”, responderá Diná, carinhosa com a mãe.

https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/novelas/quando-termina-a-viagem-globo-ainda-exibira-mais-duas-mortes-antes-do-final-142320.amp

@Noveleiros

Tenho vontade de ver rainha da sucata

Queria ver RDS tbm, mas adoro SJ

e nunca acertam kkkkkkkkk
chega na hora e vem explode coração

1 curtida

E vamos de Salve Jorge claro

1 curtida

Toda vez salve Jorge cotada kkkkk

1 curtida

Devia ser A Dona do Pedaço, ia hitar muito

salve jorge bomba

1 curtida

Que seja Rainha da Cuceta, vai ser hilário acompanhar o tombo dos noveleiros descobrindo que o megrah clássico é uma porcaria caricata, desesperada e incoerente

2 curtidas

Suicidio de Laurinha maior que toda a carreira da Glória Pérez amiga

2 curtidas

Nem em sonho, O Clone sozinha já tem a qualidade e a atemporalidade que esse lixo datado apenas sonhou em ter

1 curtida

O Clone ponto fora da curva, compara com Travessuras e Salve Curge

Foi você que fez o comparativo idiota kkkkk agora aguente

2 curtidas

Espumou a toa, pois estou apenas curtindo com sua cara amiga

Não espumei, você não curtiu a ainda passou vergonha tentando defender um lixo kkkkkkkkkk

1 curtida

Queremos Salve Jorge

A moda agora é ir pra Rússia não pra Turquia

Queria A Indomada

1 curtida

https://x.com/chicobarney/status/1977025281157128601?s=46

Old mas não teriam coragem, massacrariam ainda mais o remake. Porém audiência teria muita, ainda acho que volta e não demora

2 curtidas