Quando termina A Viagem? Globo ainda exibirá mais duas mortes antes do final
A reprise de A Viagem já está prestes a entrar na reta final no Vale a Pena Ver de Novo, mas ainda há muitas cenas importantes a serem exibidas. A trama terá mais duas mortes até o último capítulo, que deve ser exibido em meados de novembro.
A Globo ainda não divulgou a data exata do final da reapresentação da trama espírita, nem qual será sua substituta no Vale a Pena Ver de Novo. Nas redes sociais, os boatos já começaram a correr sobre qual será a próxima novela reprisada na faixa. Salve Jorge (2012) e Rainha da Sucata (1990) estão entre as mais cotadas.
Enquanto o martelo não é batido, fortes emoções ainda acontecerão na novela espírita. A Viagem terá mais duas mortes que prometem provocar comoção no público.
A mais aguardada e intensa será a de Diná (Christiane Torloni). A protagonista será a responsável por encontrar Bia (Fernanda Rodrigues) no esconderijo onde a garota está. O espírito de Alexandre (Guilherme Fontes) a guiará e a ajudará a chegar até o local.
Ao ver Bia na praia, Diná correrá para abraçá-la, e as duas se emocionarão muito. Durante o abraço, a protagonista terá um ataque cardíaco fulminante e cairá ali mesmo, nos braços da sobrinha. Bia ainda pedirá ajuda a Igor para levar a tia a um hospital, mas ela não resistirá.
No plano espiritual, Diná reencontrará Otávio (Antonio Fagundes) e lidará com outros problemas. Ela sentirá muito ciúme do advogado ao ver que ele está convivendo com Júlia (Rejane Goulart), sua primeira mulher. A personagem de Christiane Torloni também terá de lutar muito para tirar Alexandre das trevas e convencê-lo a parar com suas vinganças.
No último capítulo, haverá enfim a última morte. Dona Maroca, interpretada por Yara Côrtes (1921-2002) aparecerá no plano espiritual e será recebida por Diná e Otávio. A causa da morte dela não será revelada.
“Minha filha! Ai, filha, até que enfim! Eu não acredito nesta alegria! Filha, aqui eu posso fazer tricô?”, dirá a idosa, animada. “Claro que pode, mamãe! E aqui eu vou poder pentear muito o seu cabelo!”, responderá Diná, carinhosa com a mãe.