Com apenas 15 horas de contagem, "For All The Dogs" de Drake debuta com 108M WW e 58M US

Chocado, esperava mt menos, subiu em relação ao último sem ter tido nenhum buzz

e com 15 horas, bom dia amg

Bom dia

Eu ainda estou incrédula com o boicote da crítica de revista com o álbum dele. Se fosse em conjunto com o Travis ia tirar 40 no Meta. Esses caras aclamam Planet Her e pisam no Utopia, clubismo puro.

Enfim, meu álbum conjunto q quero é Tyler e A$AP.

No maximo faria outro Scorpion.
O recorde do Midnights, por enquanto, só 1989 TV vai bater.

eu nem ligo pra critica, acho que só as pocs da bc ligam, utopia é muito melhor que o planet her (que também é um bom álbum).

1 curtida

O Bad deve bater tbm, só parar de floodar esses singles terríveis que ele tem lançado.
Isso faz um mal tremendo pra imagem dele fora da AL.

Nem eu. Eu uso a crítica para descobrir coisas novas, mas tem mto viés. O termômetro da comunidade é mais realista.

22 faixas pra isso?

O fracasso

Será q volta esse ano?

pq as pocs colocam a cuylor em todos tópicos? mds… deixa a gente falar de outros artistas

Nossa, o que as pessoas veem nele? Extremamente básico, genérico….

1 curtida

Jlover…

100m em 15 horas e tu chama de fracasso? imagina as divas da bc então

95% das divas da bc

Ta tendo uma promoção toda esquesita em relação a isso.
Sinceramente? Espero que não.
Bad se sai melhor lançando coisa no início do ano, ele hita muito no verão!

1 curtida

Mas não tinham declarado a morte? Arromboooooou, tô passado.

Filho eu estou falando do recorde, larga de ser surtado.
08:14 da manhã.

O Drake n é genérico, suas antas. Se vcs escutassem hip hop e n fossem posers assim teriam notado q ele tem identidade musical, q ele n se assemelha a Jay z, Eminem, Kanye, 2pac, etc, pois todos eles são bem diferentes entre si. O Drake basicamente inventou o que ele replica por anos, ele inventou. Me listem um rapper que ele tenha copiado a identidade.

1 curtida

Com 22 faixas? É fracasso sim kkkkk