Com apenas 5 meses, flop de Lady Gaga ultrapassa smash hit de Beyoncé no Spotify. Saiba qual!

#1 não é sucesso, avisem

Pra ser um dos maiores jabas all time teria que ter ficado 200 dias no top 10 da TTH e 365 dias na playlist, igual Cuff It amg

20 curtidas

Realmente nem o flood nas radios ajudou esse smash hit #1

O povo conhecendo as músicas no show e tendo zero vontade de ouvir em casa

4 curtidas

Mas avisaram que é a MJ de saias?

pena que nossa amiga TulaAlpha sumiu depois de tantos bans
@Minie

13 curtidas

queria ver se fosse a gaga com #1 com menos de 500M
ia ter tópico todo dia

1 curtida

lembrando que o smash cuff it ficou 1 ano na TTH e jajá vai ser passado tbm

como ta sua cabeça amiga? @Minie

5 curtidas

navy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

born again #out
friend of mine #out

Eu fico hipopotamo voador texano de chifres quase derrubando um carro em cima dos fãs com isso

em 3 anos. Sempre bom lembrar

provavelmente, depois da dua a bey é a pessoa q mais abusa da tth, cuff it passou mais de 1 ano la pór exemplo, bms deve ter ficado uns 6 meses no minimo

Tô meio que gag com essa estatística

Summerboy maior que 97% do catálogo da minha beysus?

2 curtidas

tirem o Coachella, o SNL, o Gagacabana e o TUDUM pra vocês verem

1 curtida

na realidade n, das A lists a bey é atualmente a pior pra se falar de hits ja q as musicas dela geralmente sao only peak e morrem todas em menos de 1 ano

a comparação é só pelas piadas q #1 é garantia de hit e ai tu vai ver e ninguem conhece a musica

15 curtidas

Você queria uma música com daily de 100k na TTH é?

3 curtidas

lembrando q ele fez um tpc pra debochar do meu ban de 1 semana e no dia seguinte foi banido e nunca mais voltou

2 curtidas

ouvindo aquela da Bey que teve estabilidade nos streamings

1 curtida

Se ela é tao irrelevante assim porque voce nao compara com a Taylor ja que a gaga é bucetuda no streams assim? ou ela so se sobressai a uma cantora dos anos 90 com 30 anos de carreira?