Com apenas 6 horas de anúncio, RED de Taylor Swift faz quase 3M de reproduções no Spotify WW

@Swifties

14 curtidas

É o poder

1 curtida

Mas me prometeram que ela é imemoravel

1 curtida

Dona

1 curtida

E alguém ainda tem dúvida pq correm tanto para ser donos do catálogo da lenda? Provavelmente um dos mais rentáveis da indústria

6 curtidas

5M amanhã -n

2 curtidas

imemorável demais essa Taylor Swift

2 curtidas

A Lady Bennett Cooper nem se ressuscitasse a Tia Joanne em rede nacional faria isso com o ARTPOP, Joanne ou Chromatica

1 curtida

amo, só fico chateado porque vai demorar tanto o relançamento. mas obviamente eles têm uma estratégia comercial pra isso, o smash do relançamento do fearless deve ter causado algumas mudanças de planos.
vai smashar muito no spotify quando sair… pelo menos com o flood vamos conseguir resgatar de volta os streamings que taylor perdeu ficando fora por três anos
vai ser #1 geral na plataforma

2 curtidas

Promete, amor? -n

1 curtida

Gente? Mais do que o tun kkkkkkkkkk

Eu mesmo voltei a ouvir

Esse, Speak Now e 1989 são os que mais ouvi dela, quero muito a regravação!

A intenção é liberar os vinis do Fearless junto do Red físico e digital aí ela pega #1 e #2 na mesma semana

pode cobrar

Lançar tão longe assim parece ser uma estratégia burra, ainda mais com o anúncio, porque faz o público correr e dar stream pro antigo, que é justamente o que ela não quer.

A maior dessa década

Irei

1 curtida

Cadê minha amiga @Enigma para chamar ela de imemorável e sem impacto? Ah, é mesmo…

1 curtida

ela já foi #1?

pior que não porque ela tirou a discografia quando a plataforma tava crescendo, não notei quando digitei kkkk