Com apenas UMA hora de contagem "Honestly, Nevermind" bate recorde de maior debut de álbum DANCE

Maior álbum dance da história @Rappers ou devia dizer @Dancers

1 curtida

kkkkkk era de quem esse record?

1 curtida

Dua Lipa

Sinceramente, não faço ideia.

chegou nos 10 streams então -n

Não entendi essa classificação de gênero, aliás o Apple Music é bem surtado nesse quesito, Dawn FM é R&B tipo???

Dance? O Drake ou o Viny?

Nossa que avulso

1 curtida

dance? kkkk que records são esses

@L.Earl não conhece recorde por gênero?

Pior que nem a Billboard fala

Tô procurando e não sai nada, mas fiquei passado com ele batendo o recorde de 24hrs em apenas 1hora

achei q tinha sido 15 horas
pisou então

Eu tinha entendido errado ao fazer o tópico

1 curtida

Considerando que quem domina a parada dance é o Chromatica segundo a gay que disse a anitta deu uma bola fora , isso não é um grande feito

mas com ctz ele vai arrombar todas as plataformas

no apple music o chromatica é classificado como pop kkkkkk

Nenhum lugar mostra de quem era o recorde anterior, mas provavelmente era do After Hours do The Weeknd, na época teve uma promoção fudida da Apple Music.

O chato da Apple Music que eles criam os recordes mas números nunca são divulgados, a gente não tem como saber se foi algo exorbitante ou pequeno.

Spotify maior por simplesmente ser transparente, qualquer usuário consegue ver quantos plays tem uma música, consegue somar os streams e fazer posts comemorando etc.

Os apple fãs tem que contentar com “pegou o #1” “dominou o top10”, tá… mas quantos streams? 8 milhões? 2 milhões?

o drake viu a gaga ganhando top dance artist no bbmas pq o gênero não tem concorrência e ficou querendo passar na frente dela old que é uma poc de fórum

será que recorde era desse? a tag é dance e saiu quando o am tava em crescimento, 2017

O Chromatica datado que não deve ser :hmmm:

Será? A Am cresceu muito nesses anos seguintes. Acho difícil nada ter superado esse álbum em 6 anos