Com apenas uma semana de lançamento, Provolone Malone possui apenas 3 músicas de seu novo álbum no top200 do Spotify WW

Spotify WW:

#20 I Like You
#32 Cooped Up
#110 One Right Now

Total no top 200: 5.9m

ue hétero @chicago pq vc nao ta atualizando o seu fave estável que nao é only debut? Esqueceu de escutar essas merdas dele?

Com uma semana o álbum do teu fave tá fazendo menos que UMA música do RED no top200?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 curtidas

Desumano

3 músicas apenas no top200 com uma semana? Tbm acho

Achei que o hetero da BC fosse fã apenas de pessoas estáveis

No meu Spotify aparece direto a propaganda do álbum dele

Já tô com ódio

Old que existe um complo gay global praticando heterofobia com Post e seus ouvintes

kkkkkkkkkkkkkkkkk aaar
o terrivel Harry

Ultima postagem: 4 dias atrás

Poxa, com jaba, escoro na doja cat, thr weeknd e mais outros e ainda sim só três músicas. Poxa hetero @chicago cade vc, só vai aparecer aqui quando a diva pop taylor swift lançar algo?

Esse álbum já já vai fazer menos que o Dawn FM kkkkk
o BURACO

5M noo top200 somando o resto deve dar uns 10 ou menos kkk

E olhe que ele ja lançou duas faixas extras

Incrivel como nosso hétero só tem disposição para falar de diva pop ;(

Ele usa esse fórum às 5 da manhã para fazer tópico sobre taylor swift que tava fazendo 10x mais streams que isso dai

Mas agora ele ta sumido há 4 dias

Um dos senão o maior fracasso do ano
Mas me prometeram que ele era o Hitmaker da Geração.

É o maior fracasso do ano, ele nao era o maior do spotify?

Entao sim, o MAIOR fracasso do ano. E nosso hetero precisa aparecer para atualizar os números estáveis do nosso provolone

Sumiu com vergonha do fracasso do próprio fav
Mas não duvido nada ele aparecer em breve fazendo tópico sobre a Taylor‚ já que se fizer sobre o fav vai passar vergonha.

Calma Harry, I Like You ainda vai hitar organicamente

Nossa, entao as músicas do nosso rap estável já estão sendo impulsionadas com jaba nas rádios? O hetero vai amar @chicago conta ai para gente como tá indo

Ah, vc tá off há 4 dias pq finalmente foi usar esse pau encalhado que só usa para bater punheta para taylor swift, né?