Com audiência em baixa e inumeros problemas, Nos Tempos do Imperador tem elenco insatisfeito e direção estressada: entenda

O clima não anda nada bom nos bastidores de Nos Tempos do Imperador. Depois da polêmica envolvendo a cena em que Samuel (Michel Gomes) diz que Pilar (Gabriela Medvedovski) teria sido vítima de racismo por ser branca, muitas cenas estão sendo regravadas.

A relação entre a mocinha branca e o jovem negro está sendo toda revista, uma vez que naquela época era impossível os dois namorarem no banco da praça, por exemplo. O problema é que a novela começou a ser gravada em 2019 e há muito material pronto. Há, então, um quebra-cabeça para refazer determinadas cenas sem estragar tudo que já foi feito.

Isso significa um elenco estressado e direção insatisfeita, já que as regravações aumentaram o custo da produção, que já não é barata. Para piorar, os atores estão inconformados com a grande presença de figurantes em algumas cenas sem o teste de Covid-19, que só é feito no elenco principal. A verdade é que Nos Tempos do Imperador virou uma confusão só. As gravações eram para estarem finalizadas, mas todo esse imbróglio atrasou toda a conclusão dos trabalhos, que não têm data para terminar.

Pois não duvidaria nada se eles cortassem a novela pra acabar antes ou alguma outra coisa porque pelo visto a coisa está muito feia pra estar acontecendo todo esse clima pesado e esse festival de problemas atrás do outro

Pelo visto a globo nunca mais colocará uma novela toda gravada ao ar, Nos Tempos do Imperador esta dando dor de cabeça demais

A próxima das 9 tbm é toda gravada
e parece que a das 7 tbm
kkkkkk

Ainda não vi essa novela. Estava afim mas comecei a trabalhar algumas semanas antes dela começar e acaba não batendo com meu horário
Mas nunca vi ninguém falar bem dela, só críticas para todos os lados

ainda dá tempo de meter a tesoura e terminar essa novela mês que vem

Acho engraçado que essa era a única que era vista como bom conteúdo pela atual administração de dramaturgia da Globo.

Imagina as bombas que tão pra vir no futuro então?

PUTZ por isso que estão gravando ainda…
estão REGRAVANDO a maior parte das cenas, sendo que a novela já deveria ter sido encerrada

o problema não é esse
o problema é a HISTÓRIA ser de época

não podem, isso é impossível
mas dizem que querem meter a tesoura em algumas cenas

meu deus é uma obra semi-fechada então né?

“não sabendo que era impossível, foi lá e fez”

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao invés de ficar regravado, era melhor acelerar a produção da sucessora e ir cortando as cenas dessa…

1 curtida

achei que ela tinha estreado 100% gravada

eu fui ver um capitulo esses dias só pra entender o bafafá
e realmente tá mto chata

Sim, fora as incontentaveis criticas do publico e da imprensa sobre a novela e de como veio na hora errada

essa novela deveria ter vindo depois
o silvio de abreu foi trevas por ter jogado isso ai na mão do ricardo

Jogou um pepino e tanto nas mãos dele que olha…

ele foi trevas ai kkkkkkkk
acho que tão cedo não terá novelas de epoca

1 curtida