globo quer audiência na tv aberta e n em app do canal flopado
Só das viúvas da versão original mesmo.
no meu app de TV Box a novela ta em primeiro lugar geral tbm kkk
achei que era minha internet
por um momento tambem achei, mas no topico da novela todo mundo comentou a mesma coisa
As viúvas da Regina Duarte passam o dia todo fazendo check de cada frame de cena. Povo meio desocupado.
O jeito de consumir mudou, daqui a pouco o ibope fica irrelevante. Eu assisto só pela globoplay por não ter paciência de assistir todo o dia no mesmo horário.
O povo jurando q existe alguma possibilidade de novela dar 30 pontos hj em dia kkkkk acorda gente isso não vai acontecer mais, a forma de consumo mudou, hj até os grandes jogos q costumavam dar essa audiência já não rola mais pq tem outras formas de assistir, superem ibope, já passou da hora da globo bater o pé e tentar mudar essa medição
Parece os katycats comemorando um top 80, Jesus
Independente de estar sendo comentada, a maior parte dos comentários é surrando essa novela e as atuações
Isso é vergonhoso pra uma emissora com um histórico de ouro como a Globo, conhecida pele seu “padrão” elevadíssimo de produção. Particularmente eu quero mais que esse remake dê 10 pontos, quero ver essa Macu Dias e esse Amaury sendo escorraçados da Globo. Vão pra Record, lá é o lugar deles.
Novela está ótima e é terrível acompanhar por aqui no fixo, com todo hatewatch rolando.
Plano básico com comerciais é bem UO realmente
Perde se a boa experiência de assistir os conteúdos sem firula alguma
A Globo podia seriamente avaliar o horário dessa novela. Ontem a novela acabou quase 23h bicho, quem aguenta kkk
Fazer o que se a Macu e o Silvestrini são incompetentes
Mas acabou tarde em virtude da transmissão da escolha do Papa e que acabou sendo escolhido amigo
Eu comentei outro dia que focar tanto só na audiência da TV aberta era uma bobagem e ta ai a prova
Mas eu vi ela perdendo pra essa novela das sete aí no Globoplay ( naquele ranking dos mais assistidos)
os paramêtros do IBOPE precisam mudar urgentemente
as pessoas ainda consomem TV aberta, mas não exatamente no televisor ligado
Pior que me choco com a audiencia baixa pq vejo a novela tendo uma repercussão mt grande, seja gente falando bem ou mal, mas ta gerando assunto sempre, mania de vc ngm nem lembrava que existia
Realmente com o globoplay a audiencia só na tv ao vivo n reproduz o sucesso da trama, mas o ibope ainda é importante pq a marca que paga pra divulgar no comercial da novela n se importa quanta gente ve no globoplay, pra eles importa quanta gente ta com a tv ligada na novela na hora que a propaganda deles passar
No meu twitter geralmente é só massacre. Agora até da Taís estão falando mal