"COM BANDA OU SEM BANDA, EU SOU O SHOW", desafaba Pabllo Vittar ao final de sua apresentação no "The Town"

https://twitter.com/bchartsnet/status/1700982148931723720

3 curtidas

ela meio q serviu neam

falta de respeito com a banda que estava presente no palco só pra ganhar um pouco de likes

12 curtidas

Perfeitah

https://x.com/elsonfernands/status/1700983292517122206?s=46&t=q6Aks5-_6g0HNBsVh8vj8w

2 curtidas

Pareceu um desabafo depois da pressão dos fãs mas completamente desnecessário até porque deu pra sentir o rancor na entonação.

3 curtidas

Ela parece pressed ainda mas com a aclamação deve se acalmar

3 curtidas

Vey tem umas cantoras aqui na minha cidade se apresentam nos bares tudo com banda bonitinho esaiadinho

A Ppabllo ja passou da era de se achar alguma coisa
Gritar iuque malhar bunda e colocar uma lace cara nao é sinonimo de talento

Ela reluta em querer ser profissional ne

5 curtidas

Ainda bem que tinha banda, pq nas últimas seis músicas, ela desistiu TOTAL de cantar de verdade

2 curtidas

achei desrespeitoso com a banda

ela ta mto pressed com esse assunto mas o show vai ser tao ovacionado que vai perceber que não é sobre ela

4 curtidas

e as mesmas pessoas q usaram isso de motivo pra criticá-la vão aclamar, reparem

1 curtida

Ela basicamente falando q o merito da banda no show foi basicamente zero com eles ali na frente dela

2 curtidas

Mds a escorpiana ficou ressentida mesmo kkkkkkkk

Magina se fosse um comentário ácido de vdd

Quem dera tivesse passado a vibe da Gret nesse

Tá mais pra um “vcs vão ter que me aplaudir!” (FLORA cover)

Achei desnecessário

O show foi impecável e falou por si só

Fala infeliz pois desqualifica pessoas que estavam ali trabalhando. Ela tem que aprender a ser adulta e se vai acatar sugestão dos fãs, não ficar remoendo e descontando em quem não tem culpa.

Ridicula, palhaça de circo.

E falo isso adorando a Pabllo

19 curtidas

This

1 curtida

acho que o pessoal do twitter vai gostar

Old…e ela não aceita uma “crítica” e sempre força como hate. Ela recebeu hate dos bolsominions, e não dos fãs pedindo um gerenciamento de carreira melhor, além de outras sugestões pra própria carreira dela…
E fica tentando forçar essa narrativa de perseguição da própria fanbase que ela mesmo acredita pra se doer a esse nível…

isso que dá viver numa bolha em que todos falam o que você quer escutar, qlqr coisa que mude disso, vira insulto

3 curtidas