Charli XCX - Charli, o novo álbum - BCharts

Com barracos icônicos exibidos sem cortes, "Por Amor" explode e bate 20 pontos de média.

images%20(10)

Nesta terça-feira (13), foi ao ar uma das cenas mais emblemáticas de “Por Amor”, reprise do “Vale a Pena Ver de Novo”. A vilã Branca (Susana Vieira) e a amante do seu marido, Isabel (Cássia Kis Magro), finalmente se enfrentaram, trocaram tapas e saíram rolando escadas no capítulo de hoje. Chamou a atenção que, diferente de outros momentos, a Globo optou por mostrar a sequência em sua integralidade.

Tudo começou quando Branca descobriu que Arnaldo (Carlos Eduardo Dolabella) tinha uma amante e passou a procurar quem era a mulher, acreditando ser uma jovem. Porém, ela foi surpreendida e percebeu que Isabel, sua amiga e mulher de confiança na empresa da família, é quem mexeu com a cabeça do seu marido.

Irritada, a loira jurou vingança e armou um plano para conseguir de voltar todas as joias que seu esposo deu para a outra. Em cenas que foram ao ar no capítulo da última segunda-feira (12), a vilã invadiu o apartamento da executiva e conseguiu pegar um pequeno baú com os acessórios, levando para sua mansão.

Com este gancho, nesta terça-feira a sequência se iniciou justamente com Isabel chegando em seu apartamento e lendo o bilhete. Decidida ao saber que perdeu todas as suas jóias, a amante decidiu tirar satisfações e foi até a mansão da rival. As duas trocaram provocações e começaram a bater boca.

images%20(9)

É neste ponto que ninguém sabia se a Globo iria exibir a integralidade da cena que foi ao ar em 1997, na versão original de “Por Amor”. Até porque, recentemente a emissora carioca passou a tesoura numa cena de menor impacto, em que Marcelo (Fábio Assunção) tenta afogar Laura (Viviane Pasmanter) na piscina.

Mas a edição optou por mostrar a cena em sua integralidade e o público pôde ver que, bravas, as mulheres trocaram agressão com direito a Branca com uma tesoura indo para cima de Isabel. Tapa de um lado, tapa para o outro, elas se pegaram e caíram rolando nas escadas da mansão.

Vale lembrar, no entanto, que esta é a primeira cena emblemática de briga de “Por Amor” em que não houve corte. Na sequência em que Branca agride a filha Milena (Carolina Ferraz) também houve corte.

Outro momento do capítulo de hoje que não houve edição alguma, foi a surra que Meg (Fransoiçe Forton) deu em Laura (Vivianne Pasmanter), quando soube que a filha está grávida de Marcelo.

Em tempo, pela prévia, o capítulo icônico atingiu média de 20 pontos e superou o famigerado capítulo da troca de bebês, mas não superou o recorde de 21 pontos, embora ainda seja possível com os dados consolidados que serão liberados apenas na próxima quarta-feira (14).

@Noveleiros

A Globo só não cortou as cenas porque a Branca tava com a tesoura

2 Curtidas

O capítulo de hj foi muito bom, ainda bem que não tive aula na faculdade e pude ver

1 Curtida

foi muito perfeito!!!

eles n cortaram, porque a novela foi reclassificada pra maiores de 12 anos, então tem mais necessidade de editar essas coisas

1 Curtida

Uma das melhores cenas da novela, e ainda tem muito barraco pela frente. A Globo tem que ser muito certeira na substituta de Por Amor para manter a audiência atual, arrisco dizer que a última semana pode bater os 22/23 pontos.

1 Curtida

Me marca no Noveleiros @Milo

adicionei amore

Sem cortes? Fake news descarada. Muitas partes foram evidentemente cortadas.

Hoje:


Original:

1 Curtida
Isso é uma sidebar