Com Bolsonaro inelegivel, a direita vai se pulverizar em 2026?

Moro quer ser candidato, e pode ser sem abdicar da cadeira no Senado. Ou, pode ser candidato sem abdicar de cargo nenhum, porque com certeza será cassado, mas com direitos políticos preservados.

Família Bolsonaro com certeza quer lançar candidato, mas até entre os filhos deve haver disputa.

Romeu Zema já fala quase que abertamente em ser candidato, e praticamente tem um partido pra chamar de seu após a saída do Amoedo.

Tarcísio de Freitas e Teresa Cristina correm por fora, acho até ela mais viável do que ele, pois é o mesmo caso do Moro em relação ao Senado. Tarcísio só é viável se o governo Lula estiver mal avaliado e a direita, unida.

Até mesmo Ratinho Jr e Cláudio Castro podem ser alternativas.

Na direita mais moderada, temos o Eduardo Leite, que, com certeza será candidato.

O que acham?

1 curtida

eu acho q a michele vai ganhar muita popularidade

ela já começou a falar de deus no instagram

e vao transformar o bozó numa “lenda injustiçada”

Tarcísio vai dar dor de cabeça

o Zema jamais será candidato pelo Novo. Não pq nao o controle, mas pq o Novo ficará de fora da tv e dos debates em 2026

1 curtida

Tenho tias que nem são de SP e são loucas pelo Tarcísio, a popularidade dele é mt grande kkkkkk

Moro vai perder o mandato :+1:

os fans dele ja tao chamando de pobre coitado
acho q em 2026 vai ser batalha de esposas, janja vs michele, vou amar a rivalidade feminina

Acho o Tarcísio o mais provável

1 curtida

Zema só tem chances de sair do Novo :+1:

1 curtida

Espero que não, até a esquerda ataca a coitada da Janja

Até porque ele saiu do partido

A cantora Teresa Cristina tem mais chances de se eleger presidenta do que a senadora :+1::+1::+1:

1 curtida

eu errei kkkkkkkk tava falando do Zema

1 curtida

Zema é um governador tão fraquinho e mixuruca, consegue ser pior que o Tarcísio, esperava mais de minas

ele nao vai concorrer a presidente
kassab ja falou q se ele fizer isso vai de sera 2.0

Acho arriscado pra ele abrir mão de uma eleição em São Paulo, no entanto, acho ele um perfil que agrado o empresariado e sem muitas falas problemáticas. Talvez seja o que a direita precisa.

Claudio Castro não vai receber nem o voto do Rio de Janeiro, ele desapareceu desde as eleições, não se fala mais nesse homem :+1:

Alckmin presidente

tava brincando kkkkkkk
mais capaz do luly tentar o 4 mandato
nosso biden, rs

tarcisio vai disparar na frente por ser de SP

isso é bem óbvio…