Com erros de português, governo envia documento ao STF informando que não tem seringas para aplicação de vacinas + Estados também não tem estoque suficiente, confira se o seu estado esfarelou:

Pra quem quiser ler a aberração toda

Não quero ler tudo, onde está o erro de português?

Cadê a lista dos estados?

Mds o acre tá numa situação complicadíssima, o Amazonas tb.

Espedido*

Refeirdos

Rui Costa, não me faça comprar seringa pra ser vacinado por favor

depatamento

6 Curtidas

ué, o ES informando 400 mil, sendo que o governo do estado disse que comprou 6 milhões

Piauí acima de 1kk. Platinou

1 Curtida

Me presidente Doria já garantiu minhas seringas. Outros estados que lutem.

@Capixabas

1 Curtida

fanficando de novo, pazuello?

A Secretaria da Saúde do Espírito Santo disse que conta com 1,7 milhões de seringas em estoque e adquiriu 6 milhões que serão entregues de forma fracionada até o final de janeiro.
A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (13), depois que o Ministério da Saúde informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que o estado seria um dos sete que correm risco de não ter estoque suficiente para atender à demanda inicial de aplicação das vacinas.
Segundo a secretaria, o processo de compra dos insumos foi finalizado em outubro de 2020, antes da crise estabelecida por possível falta do material no mercado.
Além dos 6 milhões, a secretaria ainda tem outro processo de aquisição tramitando para a compra de mais 10,5 milhões de seringas através de ata de registro de preços.

MEU DEUS SANTA CATARINA QUE VERGONHA

Sabia que iria dar maior merda esperarem o plano de vacinação do governo federal

Que situação caótica Acre e Mato Grosso com pouco mais de 100k

A minha sorte é q Fafá não esperou

3 Curtidas

Tô muuuito preocupado com o da bahia @Baianos , eu quero minha família imune logo.

2 Curtidas

Acre, Bahia, Espirito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco, Santa Catarina os flops…

São Paulo não usa esse sistema kkkk compra por outro via esses insumos

o site do processo para quem tiver interesse:

http://redir.stf.jus.br/estfvisualizadorpub/jsp/consultarprocessoeletronico/ConsultarProcessoEletronico.jsf?seqobjetoincidente=6034102