Com "Homura" trilha de Kimetsu No Yaiba: Mugen Train, LiSa se torna a primeira artista femina solo a ultrapassar 300m de streams

O single foi o tema do filme Demon Slayer: Mugen Train

A Oricon revelou hoje que a superestrela do J-pop LiSA se tornou a primeira artista solo feminina no Japão a ter uma música transmitida mais de 300 milhões de vezes. A música em questão era seu grande sucesso em 2020, “Homura”. O single é a música tema do filme de anime de 2020 Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train, que se tornou o filme de anime de maior bilheteria de todos os tempos durante sua exibição.

De acordo com a Oricon, “Homura” foi transmitido 300.139.425 vezes desde que foi lançado em 14 de outubro de 2020, e permaneceu no top dez das paradas semanais de streaming por 53 semanas, ocupando o primeiro lugar nas primeiras sete semanas de lançamento.

A parada de streaming da Oricon foi lançada em dezembro de 2018 e rastreia músicas na Apple Music, Amazon Music, AWA, KKBOX, TOWER RECORDS MUSIC com tecnologia de レ コ チ ョ ク, YouTube, YouTube Music, LINE MUSIC e Rakuten Music. Notavelmente, o Spotify e outros serviços baseados no ocidente não são rastreados pela Oricon, tornando a façanha da LiSA ainda mais notável.

Fonte: Crunchyroll e Oricon

@Geekers @Slayers

Maior anime, maior filme, maior mangá, maior música. Kimetsu é o EVENTO

Atenção @SocialMedia divulga ai

HOMURAAAAAAA KWEEEEEEEEEEN ESMAGA O KYUBEY