Com início da turnê comemorativa de 20 anos de carreira, Claudia Leitte tem shows completamente lotados

@Bolhas

3 curtidas

Touring force mesmo

Princess of axé

3 curtidas

milky way
mds

1 curtida

Que bom que ela voltou a lotar show, agora so falta voltar a lançar musica boa

5 curtidas

Que bom pra ela que as pessoas tiveram filhos gays pra lotar os shows da cantora que não queria ter filho gay.

Melhor puxadora de trio faz assim mesmo

Já foi confirmada para a próxima edição em 2023, pois bateu recorde de público.

Ar com milky way kkk

1 curtida

Um deles é você

1 curtida

Ainda isso gente??

2 curtidas

Vai ter show dela aqui sexta
queria ir
mas tenho que economizar pro RIR

A mulher esta lotando todos os shows e saindo so com elogios. Veio no gas pos pandemia. Falta so esse album novo ser bom.

Pensei que tu fosse junto cá @katryna

1 curtida

nem sei que essa porca é
fica escondendo a identidade

eu até ia sim
mas como vou passar férias no Rio to guardando todo dinheiro para lá

Próximo tópico dela já vou adiantar com esse comentário extremamente previsível logo nas First.

Não meus, amores.
A pessoa trazendo algo de 2008 para causar agora em 2022 quase fucking 15 anos depois

Eu pedi uma vez o insta da Queen Katrina, mas ela estava sem usar as redes por problemas de autoestima e tal, mas pensei que cês já tinham conversado em off por ser da mesma cidade e tal rs

1 curtida

Diz ela que me conhece, que já tivemos contato
Mas quando eu pergunto quem é, ela corre do tópico na mesma hora

Nossa! Eu ficaria com um pouco de medo kk

nossa, humilhou

Humilhou ninguém, amor.
Essa conversa aí é mais batida que tudo.

Enquanto isso a Doll tá aí lucrando e esgotando eventos com 20 anos de carreira

Pois eu irei sim. Quando ela entrar no palco eu puxo uma vaia