Com Lady Gaga aparecendo 2x, confira a shortlist do Framboesa de Ouro 2025

no começo do ano deram como locked in a indicação da ariana no framboesa (eu tbm), passo mal

e o que isso muda no fracasso de bilheteria e de crítica?

1 curtida

lobby implica que tem forças externas em conjunto tentando derrubar o filme de forma deliberada kkkk quem faria isso e pq? acho que o povo só não gostou mesmo

5 curtidas

“Hitando horrores” kkkkkkkkkk, com um prejuízo bilionário… não adianta forçar, aceita o fracasso colossal desse filme, da gaga, da soundtrack, do lg6.5, do flop retumbante nas bilheterias e das críticas que massacraram essa bomba HAHAHAHA

6 curtidas

Colocaram o Joaquin na lista de piores atores tbm

Imagine dar créditos a isso, tem que ser mt doente

that’s entertainment

Old
O melhor do ano

Os lirous forçando que Gaga foi mega aclamada por Joker 2 kkkkkkkk

Se ela fosse realmente aclamada teria se destacado em premiação ou pelo menos nas principais listas da crítica e nem isso ela conseguiu

Ela foi, em partes, poupada do massacre e olhe lá porque também saíram reviews criticando ela, mas esses recortes os fãs não postam né

4 curtidas

Eu vi varias reviews dizendo que a gaga tava bem mas que foi mal aproveitada … isso ai e eles sacaneando como sempre fazem rs

lady gaga começou o ano mal ja kkkkkkk
agr só resta aguardar o LG7

1 curtida

A realidade paralela, não entra nem no top30 de 2024 (do max, se for botar as outras plataformas não vai nem pro top 100)

1 curtida

Forçaram a indicação do Joaquin aí, que mico

Já é da JLo

@lobitto venha rir da JLo

1 curtida

É o 143 dos filmes

Me prometeram que Wicked e a Ariana Grande seriam indicados. Amei a quebrada de cara de alguns.

Eu nem assisti essa merda amiga

Uma fracassada isso nós já sabemos Fri

1 curtida

Mais uma vitória pra era “This Is Me Now…”, venha comemorar @panty!

A Gaga saindo de Oscar pra Framboesa de Ouro na continuação de um filme “oscarizado”, meu Deus. É o ápice mesmo, o ápice do fracasso…

2 curtidas