no começo do ano deram como locked in a indicação da ariana no framboesa (eu tbm), passo mal
e o que isso muda no fracasso de bilheteria e de crítica?
lobby implica que tem forças externas em conjunto tentando derrubar o filme de forma deliberada kkkk quem faria isso e pq? acho que o povo só não gostou mesmo
“Hitando horrores” kkkkkkkkkk, com um prejuízo bilionário… não adianta forçar, aceita o fracasso colossal desse filme, da gaga, da soundtrack, do lg6.5, do flop retumbante nas bilheterias e das críticas que massacraram essa bomba HAHAHAHA
Colocaram o Joaquin na lista de piores atores tbm
Imagine dar créditos a isso, tem que ser mt doente
Os lirous forçando que Gaga foi mega aclamada por Joker 2 kkkkkkkk
Se ela fosse realmente aclamada teria se destacado em premiação ou pelo menos nas principais listas da crítica e nem isso ela conseguiu
Ela foi, em partes, poupada do massacre e olhe lá porque também saíram reviews criticando ela, mas esses recortes os fãs não postam né
Eu vi varias reviews dizendo que a gaga tava bem mas que foi mal aproveitada … isso ai e eles sacaneando como sempre fazem rs
A realidade paralela, não entra nem no top30 de 2024 (do max, se for botar as outras plataformas não vai nem pro top 100)
Forçaram a indicação do Joaquin aí, que mico
Já é da JLo
@lobitto venha rir da JLo
É o 143 dos filmes
Me prometeram que Wicked e a Ariana Grande seriam indicados. Amei a quebrada de cara de alguns.
Eu nem assisti essa merda amiga
Uma fracassada isso nós já sabemos Fri
Mais uma vitória pra era “This Is Me Now…”, venha comemorar @panty!
A Gaga saindo de Oscar pra Framboesa de Ouro na continuação de um filme “oscarizado”, meu Deus. É o ápice mesmo, o ápice do fracasso…