Nicole Bahls explica por que construiu seu sítio com 22 banheiros

Mansão da modelo, apresentadora e influenciadora tem 20 mil m² e conta com 12 quartos

Nicole Bahls em seu sítio em Itaboraí

Nicole Bahls realizou um sonho ao construir seu sítio em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio, onde recebe os vários amigos e, de uns tempos para cá, de onde apresenta o Casa Bahls, seu canal no YouTube. A mansão tem 20 mil m² e conta com 12 quartos e 22 banheiros. Mas por que ela quis que a casa tivesse tantos banheiros? Ela explicou o motivo ao amigo e influenciador Tokinho, quando ele foi visitá-la no local.

“Você ficou sabendo que tem 22 banheiros? O povo [pergunta]: ‘Nicole, para que tanto banheiro?’ Aí eu falei assim: ‘Uai, porque não pode faltar a chuca, não é?’ [Às vezes] está rolando a festa, a pessoa quer agitar, aí vai ficar a fila para a chuca… Aí perde o bofe”, justificou a modelo, apresentadora e influencer.

Projetado pelo arquiteto Heliomar Venâncio, o sítio conta com uma decoração bem “a cara de Nicole”. “A decoração é uma parte especial da construção desse sonho e consegui fazer como eu imaginei, eu quis o branco como cor predominante, com detalhes em madeira. O branco para trazer paz e a madeira para deixar mais aconchegante”, explicou ela, em entrevista a Quem, que não abriu mão de construir bangalôs exclusivos para receber os amigos no local. “Amo receber meus amigos e prezo muito pela privacidade deles, por isso quis os bangalôs. Para conseguir, ao mesmo tempo, reunir todo mundo e dar privacidade também.”

Ela eh tão galera…

forçou por likes

mas tem sido divertido os recortes q vejo desse webprograma

Essencial ter privacidade pra fazer sua chuca

Deve ser tudo se hospedar na casa da doll

a democratização da chuca

meio que pisou no governo que não resolve as questões lgbt

a folia das chucas prolapsadas

Imagina limpar 22 banheiros

E tem tanto ativo assim la sera

Realidade: pq votou no capitão

Onde ela ganha tanto dinheiro assim