Com matrículas que chegam a R$60mil, veja as escolas mais exclusivas e caras do Brasil

Já tive que fazer um trabalho de filmagem na Graded

old amor olha o tamanho dessa escola pra chegar no ENEM e ser trucidado pelos nordestinos na redação

3 curtidas

Sim, são escolas americanas

Quem estuda nesse tipo de escola nem faz ENEM, vai direto pra um intercambio numa faculdade internacional.

tudo pra esses diabos crescerem e virarem redpill

mico

1 curtida

se bem que pagando nunca vai ter que passar por processo seletivo algum

Não tem um negro no vídeo todo

Deve ser tão bom ser rico neah

o que deve ter de racista e homofobico nesses espaços não é brincadeira

1 curtida

foi a primeira coisa que notei não tem mesmo

1 curtida

chega dar pânico só de imaginar

o puro suco de burguês safado

sou professor de uma dessas

Não funciona assim, dinheiro não compra acesso direto à ivy league

A maioria das universidades da ivy league pra vc entrar, tem entrevista e cartas de recomendação kkk

Pros próprios estadunidenses entrarem (os mais ricos) já é todo um loby e processo, imagina um brasileiro

Só se for um caso extremamente excepcional, e for alguém realmente superdotado

O preço do maternal kkkkk

Parece muito caro, mas a maioria dessas escolas são bilingues e integrais.

Tipo, seu filho literalmente não precisa fazer mais nada em questão de estudos/lazer. Vale muito a pena. Além das aulas normais, eles já chegam em casa 100% livres já tendo feito todo o dever de casa, praticado 1 ou 2 esportes, tido lazer e interações, etc. Sem contar que o estudo de outras linguas além do inglês.

Enfim, não é uma necessidade, mas tendo dinheiro pra pagar acho uma comodidade muito boa.

O que falaram acima é old

Pra quem passa em vestibular, passar uma universidade de fora é fichinha…

O que pesa é o $$$

Não tem nenhuma pessoa negra nos vídeos que postaram, só alta burguesia estuda nessas escolas

Old, só por status msm

Eu voto na St. Francis e eu não acho essa escola muito chique. Tem uma vibe meio clássica no prédio, mas é só isso.

Achei engraçado um zé no twitter criticando a Juliette por não colocar os sobrinhos dela nessas escolas bilingues caras. Ela postou um video com orgulho dos sobrinhos com notas boas. Os meninos vieram de escola pública, vão colocar no ensino médio nessas escolas caras onde só tem herdeiro. Povo doido

E a não ser que queiram morar fora do país nem são as melhores msm, é mais por status do que qualidade essas escolas