Com o brilho no olhar de quem vai mudar o país Ciro Gomes responde sobre ataques de hoje nos protestos

Ele tá tão feliz amores ,tá radiando…
@Turmaboa @Esquerdistas

Esperavam: botar medo
Receberam : lenda nunca esteve tão feliz kkkk

A RUA NÃO TEM DONO!

1 curtida

Então quer dizer que

VAIAR CIRO GOMES = SER RADICAL

?

Oq rolou? To por fora

O problema que não foi só vaia foi violência

Hoje os petistas se exaltaram totalmente…

Agrediram vários manifestantes pedetistas, vaiaram, não deram ouvidos aos discursos, jogaram garrafas e porcarias neles, como se a manifestação fosse em prol do PT ou Lula, típico dos mortos de fome ceguetas lulistas pagos com sanduíche

4 curtidas

Amo a justiça social com quem vai em manifestação do MBL na cara de pau achando que ta lutando por democracia.

1 curtida

Ele deu uma verdadeira aula nesse vídeo ,sériao esse homem é muito importante para o Brasil

1 curtida

Mesmo tendo diferenças muito maiores com o MBL que o pt ele foi muito mais respeitado no protesto da direita (mesmo ele sendo de esquerda) do que nos protestos de esquerda…
Enfim

1 curtida

Foi respeitado pq foi dá palanque pra pauta do MBL tipo falar mal do Lula kkkkkkkk
Me poupe porra, deixa de ser burro.
Subiu no palanque do MBL e fez o que pediram: Meter o pau no Lula

Agora sobe no Palanque de Movimentos Sociais de Esquerda e quer ser aplaudido quando a maioria dos movimentos sindicais apoiam o Lula e discordam das dezenas de falas dele nos últimos 5 meses falando mal do Lula e querendo comparar ele com o Bolsonaro.

2 curtidas

#Lula2022

Primeiro sobe no palanque do MBL e fala mal do Lula
Depois quer cupcake de couve-flor subindo em palanque de centrais sindicais que apoiam o Lula

2 curtidas

Falar verdades sobre Lula = falar mal do Lula

Claro, dizer que “Lula é o maior corrupto da história brasileira” é falar verdades :skull:
Se eu abrir o Twitter daqueles BOTs bolsominions eu acho 10 publicações com essa frase

2 curtidas

Ele nem citou o Lula no discurso do protesto do MBL ,nem tudo é sobre o Lula. Aliás ele era muito mais rejeitado no protesto do MBL ,por ser de esquerda e pelo oq ele defende de práticas políticas e econômicas

Olha a bosta que esse homem tuitou tem 2 DIAS

Dando a entender que o Lula apoia o Genocidio da Prevent Senior
kkkkkkkkkkkkkkk

Vai dormir, Cirer.

E precisava citar o Lula em uma manifestação que foi vendida por meses como “ForaBolsonaro e ForaLula”? O que menos faltaram foram banners dos organizadores falando mal do Lula ou cartazes falando mal do Lula.

CIRO GOMES OU MORTE!!!

Já pede pra família comprar o caixão então amor