Com o GP acordando para a Medíocredade tidinha Swift podemos dizer que

O folklore e unicamente Mérito de Aaron Dessner que é um grande cantor e compositor aclamando?

E que ele direcionou a personalidade vitimista adolescente enojada da menina branca de classe media que acha que põe medo e autoridade sobre outras pessoas com ameaças de vingança quando contrariada?

Para algo terreno e organico como ele faz nos seus trabalhos com o the nacional?

O que acham?

3 curtidas

Lido 40m

O Aaron Dessner está no midnights e no Tortured Poets, e ele praticamente não escreveu letras pro folklore, apenas compôs arranjos instrumentais e a Taylor escreveu letra e melodia por cima.

Mas ele tá nos dois últimos álbuns kkk

Mas ela chupou o som da banda dele todinha no folklore e evermore

Eu acho que nessa época ela tava feliz e estagnada namorando aí não tinha nada pra reclamar e se fazer de coitada aí boa parte das musicas foi inspirada por filmes que ela viu e não por experiências pessoais… gente vcs podem achar o jogador de futebol mais gostoso que o Joe Alwyn… mas esse homem deve ter apaixonado a Taylor violentamente, umas 5X mais

Duas das melhores canções do album foram, inclusive, compostas por ele: My Tears Ricochet e Exile…além de ator ele é pianista

E vc acha que gays tem esse entendimento?

Eu mesmo prefiro o Joe Alwyn… e eu acho que mesmo ela não deve admitir isso mas ela também… o jogador de futebol deve fuder ela gostoso, mas eu tenho certeza que o Joe Alwyn é alguém mais esperto que dá pra conversar

1 curtida

adoro esse tom de intimidade que vcs tem, sla

4 curtidas

deve ter acordado sim

sim kkkkk

1 curtida

gente pelo amor de deus, acordem… o drake e o ed sheeran são dois dos artistas masculinos que mais vendem hoje. O GP gosta de mediocridade… ela não vai flopar tão cedo kkkk
vcs vivem num universo paralelo

2 curtidas

Estão se apoiando nisso…vem ai mais uma indicação ao Aoty

:crazy_face::crazy_face::crazy_face:

o folklore nem é tudo isso que pintam. precisamos partir daí

O caso da Taylor é bem interessante, né?
Passam o dia todo falando que ela é only fanbase… mas agora ela vai flopar porq o GP (que tanto falam que não consome ela) supostamente vai parar de ouvi-la.
É um paradoxo muito complexo.

2 curtidas

esse ano todo mundo vai ter o que merece, bom ou ruim

mas aaron ta mt mais presente no evermore que no folklore

Se o GP abandonou Ed sheeran, será que abandonaria a Taylor?

se bem que ela tem fanbase e são eles que sustentam