O folklore e unicamente Mérito de Aaron Dessner que é um grande cantor e compositor aclamando?
E que ele direcionou a personalidade vitimista adolescente enojada da menina branca de classe media que acha que põe medo e autoridade sobre outras pessoas com ameaças de vingança quando contrariada?
Para algo terreno e organico como ele faz nos seus trabalhos com o the nacional?
O Aaron Dessner está no midnights e no Tortured Poets, e ele praticamente não escreveu letras pro folklore, apenas compôs arranjos instrumentais e a Taylor escreveu letra e melodia por cima.
Eu acho que nessa época ela tava feliz e estagnada namorando aí não tinha nada pra reclamar e se fazer de coitada aí boa parte das musicas foi inspirada por filmes que ela viu e não por experiências pessoais… gente vcs podem achar o jogador de futebol mais gostoso que o Joe Alwyn… mas esse homem deve ter apaixonado a Taylor violentamente, umas 5X mais
Duas das melhores canções do album foram, inclusive, compostas por ele: My Tears Ricochet e Exile…além de ator ele é pianista
Eu mesmo prefiro o Joe Alwyn… e eu acho que mesmo ela não deve admitir isso mas ela também… o jogador de futebol deve fuder ela gostoso, mas eu tenho certeza que o Joe Alwyn é alguém mais esperto que dá pra conversar
gente pelo amor de deus, acordem… o drake e o ed sheeran são dois dos artistas masculinos que mais vendem hoje. O GP gosta de mediocridade… ela não vai flopar tão cedo kkkk
vcs vivem num universo paralelo
O caso da Taylor é bem interessante, né?
Passam o dia todo falando que ela é only fanbase… mas agora ela vai flopar porq o GP (que tanto falam que não consome ela) supostamente vai parar de ouvi-la.
É um paradoxo muito complexo.